Ir para conteúdo



Executivo da Pepsi confirma que Britney NÃO se apresenta no Super Bowl


Imrieck

Mensagens recomendadas

  • Respostas 157
  • Publicado há
  • Última resposta

Não quero ser tão Alice mas parece q agora vai...

- Bastou somente um artigo para o mundo estampar em seus jornais, "Britney Spears has held 'secret discussions' about performing the Super Bowl LII halftime show in 2018"

- Desde de quando começou a surgir os primeiros rumores sobre a possibilidade da fada ser a atração principal em 2015 e 2016, essa é a primeira vez q algum membro da NFL fala abertamente sobre os rumores e desmente, assim como desmentirão os rumores sobre a jurema ser a atração principal da noite em 2016 que no final das contas acabaram confirmando a própia no mesmo ano!

- A Rainha deve estar muito mais muito ocupada mesmo pois não acho q só os ensaios da POM ocuparia todo o seu tempo, mesmo sabendo q ela é mãe e tem tbm seus afazeres, mas que tem alguma coisa suspeita tem 08 dias corridos sem um sinal de vida!

 

 

 

 

 



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

Não sei, acho que é por causa da filha da xuxa que foi morar fora...me lembro de uns falando que não são a sasha kkkkk6WIuA6Q.gif

 

MORTA KKKKKKKKKKK

 

2 minutos atrás, Igs disse:

Agora q ficou suspeito mesmo viu :clo6: pq o rumor era apenas negociações e eles só desmentem quando tem algo :clo6: todos os anos a britney é a mais cotada e nunca respondem 

Igs, esse gif é sua marca registrada né? ":clo6:" EU AMO HAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Deivide disse:

como assim não fala xo? não entendi 

É um proverbio que pode ser utilizado em diversas situações, mas nesse contexto soa pra mim como " Se a equipe da fada está negociando em encontros secretos com membros de publicidade e televisão vcs achariam mesmo q esse tal de Justin Toman membro da NFL, que deve estar a par dessas negociações, iria mesmo dizer, sim é ela Britney Spears será a grande atração do intervalo da 52ª edição da final da National Football League em 2018, claro q não né raciocinem ninguém fala q vai fazer uma festa surpresa pro aniversariante...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...