Ir para conteúdo



Vários produtos da Britney saíram de catálogo no Brasil :(


milkguy

Mensagens recomendadas

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta
27 minutos atrás, Madonna Cicone disse:

Minha coleção é completa .. só não tenho aquele box Single Collection maravilhoso que pretendo encontrar no USA em agosto. :lexie4:

But, por um lado é até bom dar uma segurada e voltar depois quando a rainha estourar com o B10 e a world tour chegar no estádio do Morumbi :xtinabate:

Estádio do Morumbi Miga? 

A Britney vai na Allianz Arena, show lá é muito bom, pertinho do metro, hotel perto, shopping, tudo de fácil acesso! Show no Morumbi nem é horrível! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bru DXMR disse:

Estádio do Morumbi Miga? 

A Britney vai na Allianz Arena, show lá é muito bom, pertinho do metro, hotel perto, shopping, tudo de fácil acesso! Show no Morumbi nem é horrível! 

Fato.... podemos alugar uma casa aqui em sp pelo airbnb, fazer a B-Army house, fazer pré festas, e 2 afters no final de semana, fazemos uma vaquinha pra catuaba de açai e a de mel, ficamos louconas... dj não precisa porque os hinários já temos ... sei cozinhar se precisar!

Vem tour ... podemos ir nos 2 shows... primeiro show e no show extra :dino:

image.gifimage.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Madonna Cicone disse:

Fato.... podemos alugar uma casa aqui em sp pelo airbnb, fazer a B-Army house, fazer pré festas, e 2 afters no final de semana, fazemos uma vaquinha pra catuaba de açai e a de mel, ficamos louconas... dj não precisa porque os hinários já temos ... sei cozinhar se precisar!

Vem tour ... podemos ir nos 2 shows... primeiro show e no show extra :dino:

image.gifimage.gif

MORTO NO PLANO! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Bru DXMR disse:

Meu sonho é que a coletânea de 20 anos seja com 3/4 músicas de cada cd (ou só Singles) regravados em instrumental modernos e novos vocais para o que há hoje, ficaria incrível! Uma coisa meio Re-Invetion da Britney mais com o conceito de novidade 

 

Migooo seu lokooooo carniceiro, não aguento mais os vocais de BOMT de 97..kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Madonna Cicone disse:

Fato.... podemos alugar uma casa aqui em sp pelo airbnb, fazer a B-Army house, fazer pré festas, e 2 afters no final de semana, fazemos uma vaquinha pra catuaba de açai e a de mel, ficamos louconas... dj não precisa porque os hinários já temos ... sei cozinhar se precisar!

Vem tour ... podemos ir nos 2 shows... primeiro show e no show extra :dino:

image.gifimage.gif

Posso chamar alguns mens para nos esquentar durante a pré-festa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...