Ir para conteúdo


Pergunta sobre o DVD/Bluray Live in London com o show do AMF


vctr

Mensagens recomendadas

15 minutos atrás, BARY disse:

Eu comprei, se eu soubesse da qualidade de imagem e do som, eu não comprava. 

Vc comprou o DVD ou Bluray? Li os comentários do Bluray no site da Saraiva e todos elogiam, mas vai saber, né? Prefiro perguntar aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, vctr disse:

Boa noite pessoal, alguém que comprou o blu-ray ou DVD do show do Apple Music Festival que lançaram, podem dizer algo a respeito da qualidade do vídeo e som? Obrigado.

https://www.saraiva.com.br/britney-spears-live-in-london-dvd-9403151.html

se voce quer a melhor qualidade, mesmo, baixa o arquivo de 17GB que saiu e coloca num HD/Pen Drive pra ver na TV

Foi o que eu fiz, falaram ja muito mal da qualidade do DVD da Saraiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Illan disse:

se voce quer a melhor qualidade, mesmo, baixa o arquivo de 17GB que saiu e coloca num HD/Pen Drive pra ver na TV

Foi o que eu fiz, falaram ja muito mal da qualidade do DVD da Saraiva

Eu baixei esse, mas o problema é que o áudio desse arquivo é muito ruim, e o vídeo dá umas travadas... Infelizmente não existe nenhum arquivo perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o Blu-ray e a qualidade é péssima. Além da imagem não ser boa, fica pixelando em alguns momentos igual como se a gente estivesse assistindo via stream, sabe?

Só compre se vc quiser ter para colecionar e estiver com dinheiro sobrando, caso contrário guarde seu dinheiro pra outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu comprei e vou comentar.

Sobre o Bluray, a imagem é muito boa (não é excelente, e nem é 1080p, se não me engano é em 720p provavelmente) porém o arquivo que usaram no vídeo dá umas leves travadas durante o show, principalmente quando o palco tá com muita luz e com corte de câmeras seguidos (como acontece em Womanizer, Piece Of Me, Baby, Circus, etc), dá aquela ligeira impressão que você está assistindo um streaming de boa qualidade, como muitos viram no dia que foi transmitido, provavelmente não usaram o arquivo de 17GB pra montar esse Bluray pra ficar numa excelente qualidade. O menu é bem fraco, só tem opções de escolher as faixas e o vídeo de fundo é um clipe da performance de Circus do Apple Festival. Resumindo: é um produto bom pra se ter em coleção de boa qualidade, mas se você é uma pessoa mais detalhista, perfeccionista e gosta de tudo em estado impecável, recomendo não comprar pois não vá superar todas as suas expectativas. Sobre o DVD, eu achei a qualidade extremamente péssima, além de converterem o vídeo que usaram no Bluray, a imagem fica bem granulada, então o Bluray ganha nesse quesito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Lucas Martins disse:

Bom, eu comprei e vou comentar.

Sobre o Bluray, a imagem é muito boa (não é excelente, e nem é 1080p, se não me engano é em 720p provavelmente) porém o arquivo que usaram no vídeo dá umas leves travadas durante o show, principalmente quando o palco tá com muita luz e com corte de câmeras seguidos (como acontece em Womanizer, Piece Of Me, Baby, Circus, etc), dá aquela ligeira impressão que você está assistindo um streaming de boa qualidade, como muitos viram no dia que foi transmitido, provavelmente não usaram o arquivo de 17GB pra montar esse Bluray pra ficar numa excelente qualidade. O menu é bem fraco, só tem opções de escolher as faixas e o vídeo de fundo é um clipe da performance de Circus do Apple Festival. Resumindo: é um produto bom pra se ter em coleção de boa qualidade, mas se você é uma pessoa mais detalhista, perfeccionista e gosta de tudo em estado impecável, recomendo não comprar pois não vá superar todas as suas expectativas. Sobre o DVD, eu achei a qualidade extremamente péssima, além de converterem o vídeo que usaram no Bluray, a imagem fica bem granulada, então o Bluray ganha nesse quesito.

Era isso o que eu queria saber, pelo visto não compensa também comprar o Bluray porque a qualidade não é lá essas coisas, e ainda dá essas travadas. Obrigado por contar em detalhes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...