Ir para conteúdo



Versão física japonesa do Glory já chegou às lojas e é linda


Nemesis

Mensagens recomendadas

  • Respostas 119
  • Publicado há
  • Última resposta
A única capa bonita da Britney é do My Prerogative 

A do BOMT é fofa

O resto a gente podia guardar na fã base mas felizmente não tem como guardar na fã base uma discografia com mais de 100 milhões de cópias vendidas :xtinabate:

 

Mas gnt, como assim??? Gosto é algo muito relativo msm, pq eu considero a capa do MP uma das piores, com aquele penteado estranho e aquela roupa cafona rs. A do BOMT tbm não gosto (a da edição internacional é melhor, mas tbm é sem graça). Ja a do Britney eu acho perfeita (amo aqueles efeitos pop art), a do ITZ acho linda (se tivessem lançado a versão com menos zoom no rosto dela ficaria melhor ainda), e a do BJ, na minha opinião, só oq estraga é o nome do álbum em neon, pq fora isso eu amo.

3dcc14533e4fa140fecc510dbf744b58.jpg

a5a41e936c7f8ec2ea87173692b82299.jpg

100231b7a4809647c49b1bfea948b93f.jpg

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem mas acho que deveria ser só pra discutir sobre a versão física japonesa do GLORY, não ficar chamando de "lixo", acho que quem fez isso deveria saber se expressar melhor (tá que no fórum aqui sou novato, embora já venha acompanhando como anônimo desde 2014), tem gente que gosta e quem não gosta, porém, dizer que é "lixo" não é uma boa maneira de expressão viu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Roberto Ferreira disse:

Amore, o direito é seu de não gostar, agora como eu disse, chamar de lixo é outra coisa

Tem muita gente chegando agora por aqui achando que é bagunça, pan é pra lá 

 

aqui vc ja ta citando novatos como se nao pudessem dar opinião e achar uma capa ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...