Ir para conteúdo



(Vazou) novas cenas do comercial Fantasy Twist


Veronica

Mensagens recomendadas

  • Respostas 188
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Artur Macedo disse:

Continua sim 6.gif E ele das antigas viu?!

 

Aliás, o forum perdeu muitos membros dignos na era Britney Jean até Pretty Girls, o clima pesadissimo, as pessoas negativas. Tava um saco mesmo 6.gif

Levaram ban ou sairam por conta própria?

Lembro de ler vcs conversando sobre alguma coisa assim uma vez.. mto triste né? maaas.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bitney disse:

Levaram ban ou sairam por conta própria?

Lembro de ler vcs conversando sobre alguma coisa assim uma vez.. mto triste né? maaas.. 

Saíram por conta propria mesmo, acho que cansaram na luta de pessoas negativas (na época a maioria) vs quem tava defendendo a Britney 6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bitney disse:

Vocês que frequentam o fórum da pan.. tem mtos haters da Britney lá? Resultado de imagem para gif gretchen

Já pensei em criar conta lá, mas se for igual o grupo do fb, não vou durar mto tempo rs isso se o grupo que estou no fb for o "oficial" do fórum da pan

tem
mas tem mt britfã tbm
RUfQSOK.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bitney disse:

Vocês que frequentam o fórum da pan.. tem mtos haters da Britney lá? Resultado de imagem para gif gretchen

Já pensei em criar conta lá, mas se for igual o grupo do fb, não vou durar mto tempo rs isso se o grupo que estou no fb for o "oficial" do fórum da pan

Tem RUfQSOK.gif mas o negocio é nao entrar nos topicos que falam mal da Britney RUfQSOK.gif o 'humor' da pan também é muito particular, muita gente fica ofendida RUfQSOK.gif entao fica a reflexao RUfQSOK.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Artur Macedo disse:

Saíram por conta propria mesmo, acho que cansaram na luta de pessoas negativas (na época a maioria) vs quem tava defendendo a Britney 6.gif

#chateada poderiam voltar!

2 minutos atrás, Veronica disse:

tem
mas tem mt britfã tbm
RUfQSOK.gif

hmmm, acho que vou ter que dar um afronte lá tb kkkk -n

RUfQSOK.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...