Ir para conteúdo



COBERTURA: "Britney: Piece Of Me" (10/05/2017)


Criminal

Mensagens recomendadas

5 minutos atrás, Diego Xavier disse:

Eu acho que ela tem só evoluído!

A perfomance de Slave tá cada vez melhor  dog5by4.gif

Mais precisamento o break de Slave, né. Porque o break de Womanizer, o break de BOMT, o break de Crazy estão bem ruins. 

Todo mundo tá careca de saber que quando a Britney se cansa de uma coreo, ela faz desleixada. Tá mais do que claro que ela cansou de algumas coreos, só acho chato ela preferir não trocar e continuar os fazendo meia boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 243
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Arty Lover disse:

Mais precisamento o break de Slave, né. Porque o break de Womanizer, o break de BOMT, o break de Crazy estão bem ruins. 

Todo mundo tá careca de saber que quando a Britney se cansa de uma coreo, ela faz desleixada. Tá mais do que claro que ela cansou de algumas coreos, só acho chato ela preferir não trocar e continuar os fazendo meia boca.

apagacaralho.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Arty Lover disse:

Mais precisamento o break de Slave, né. Porque o break de Womanizer, o break de BOMT, o break de Crazy estão bem ruins. 

Todo mundo tá careca de saber que quando a Britney se cansa de uma coreo, ela faz desleixada. Tá mais do que claro que ela cansou de algumas coreos, só acho chato ela preferir não trocar e continuar os fazendo meia boca.

Relaxa que ela tá guardando energia para a gravação do DVD em Tel Aviv  mbcvz6R.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Evandro disse:

AI 2016 foi o apice da POM msm kkkkk o dvd deveria ter sido gravado nesses shows

 

tbm acho que o nivel caiu um pouquinho em musicas como gimme more, i love rock n roll

porem slave ta mt melhor que 2016, ta a melhor em toda residencia

Principalmente em Fevereiro de 2016. Ela tava arrasando muito. E eles gravaram profissionalmente em Fevereiro, acho que foi dia 17. O comercial "novo" da POM mostra imagens daquele show. Só falta saber se ela lançaria aquela data no DVD, já que algumas coisas mudaram no show desde então.

Algumas coisas andam me incomodando desde os primeiros shows de 2017, como o fato de ela estar apressando muito os passos, como aquela parte de Work Bitch que ela vai pro canto direito e fica um tempinho lá. Agora ela nem fica 5 segundos, e acaba que ela fica sem saber o que fazer até a coreografia no refrão começar e aí começa a fazer aqueles movimentos automáticos dela que andam muito frequentes. Viraram mania. 

E nem me fale sobre Gimme More, uma das minhas coreos favoritas da residência, e ela andou fazendo bem desleixada mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Arty Lover disse:

Mais precisamento o break de Slave, né. Porque o break de Womanizer, o break de BOMT, o break de Crazy estão bem ruins. 

Todo mundo tá careca de saber que quando a Britney se cansa de uma coreo, ela faz desleixada. Tá mais do que claro que ela cansou de algumas coreos, só acho chato ela preferir não trocar e continuar os fazendo meia boca.

Olha, sabe porque eu não fico reclamando do desempenho dela nos shows da POM?

Pq se fosse eu no lugar dela, fazendo a mesma coisa por quase 4 anos, eu estaria sem paciência já, fazendo tudo com muita preguiça.

Ela pelo jeito não é assim, só que também deve enjoar (NATURAL).

Acaba logo 2017, quero ver oque virá em 2018 logo.:gret1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Arty Lover disse:

Principalmente em Fevereiro de 2016. Ela tava arrasando muito. E eles gravaram profissionalmente em Fevereiro, acho que foi dia 17. O comercial "novo" da POM mostra imagens daquele show. Só falta saber se ela lançaria aquela data no DVD, já que algumas coisas mudaram no show desde então.

Algumas coisas andam me incomodando desde os primeiros shows de 2017, como o fato de ela estar apressando muito os passos, como aquela parte de Work Bitch que ela vai pro canto direito e fica um tempinho lá. Agora ela nem fica 5 segundos, e acaba que ela fica sem saber o que fazer até a coreografia no refrão começar e aí começa a fazer aqueles movimentos automáticos dela que andam muito frequentes. Viraram mania. 

E nem me fale sobre Gimme More, uma das minhas coreos favoritas da residência, e ela andou fazendo bem desleixada mesmo. 

Ai kkkkk esse show filmado teve muitos erros, parece q foi karma kkkk O cabelo enroscando no microfone em GM, a arvore dando problema 

 

ai sobre ela se apressar eu nem ligo nao, isso é dela kkkk so fico chateado que o fogo do inicio da pom 2.0 foi se perdendo em alguns pontos. Mas acho q eh normal, o começo foi tudo novo, dps perde a graça msm

espero ver esse fogo no live in concert, e tenho quase ctz que tera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...