Ir para conteúdo



Britney posta videos no instagram e na descrição nos chama de"My fans are simply the best" e choca todos os B-Armys


Britzxy

Mensagens recomendadas

Agora, GabrielCardoso disse:

Meu Deus, sempre odiei esse figurino, mais de um tempo para cá eu estou amando :mgh:

Melhor musica do álbum, apenax (minha opinião) e acho que deve ser a da Britney tambem kkkkkkk

Reencarnação de Toxic, só não vê quem não quer. 4.gif

Minha preferida é Make Me, seguida por Slumber, MOTM, JLM e HTFY. 4.gif

Ela disse em uma entrevista que Come Over é a preferida dos meninos, queria vídeo deles performando com ela. 4.gif

O figurino não é feio e acho que funciona no bloco colorido, reclamamos por que sabemos que ela tem melhores no camarim.4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Hugo disse:

Reencarnação de Toxic, só não vê quem não quer. 4.gif

Minha preferida é Make Me, seguida por Slumber, MOTM, JLM e HTFY. 4.gif

Ela disse em uma entrevista que Come Over é a preferida dos meninos, queria vídeo deles performando com ela. 4.gif

O figurino não é feio e acho que funciona no bloco colorido, reclamamos por que sabemos que ela tem melhores no camarim.4.gif

Mais olha, acho essa ''Loucura'' da Britney uma das coisas mais lindas dela, ela faz aquilo que quer, que agrada a ela. eu odeio o figurino Vermelho, pelo amor de Deus esse não consigo ver beleza alguma.:ines1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de ela ter postado o vídeo dos fãs me deixa suuuuuuper intrigada. Principalmente porque a um tempinho atrás muita gente no Exhale estava falando sobre esses vídeos do show que a Britney poe no instagram que super desfavorecem o show, e o quanto os vídeos do fãs são infinitamente melhores. Acho que ela ou a equipe anda lendo a opinião dos fãs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...