Ir para conteúdo



Atualizações Ensaios do LIVE IN CONCERT ... by Dancers


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

Agora, Bitney disse:

Estava lendo vcs comentarem dos dancers... 

Pra mim a Kaylie e o Michael são uns amores <3 amo forte!

Sempre que elogio eles respondem, mas nunca respondem quando pergunto algo sobre a Britney (a vá! Novidade né? kkk) :byeney:

nossa eu sou apaixonado no michael aaaaaaaaaaa pisa menos

mas agora a kaylie só vou dar biscoito pra ela se ela ou parar de fazer a coreo de matm ou aprender direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 213
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Thiago Pedro disse:

Mas eles têm que ensaiar algo pra colocar no lugar de BTI e ILRNR mesmo kkkkk eu quero meus 90 minutos de show

nossa se nao tiver escada vai ser um icone AMEI AQUELE BREAK DE POM NO CHAO IGUAL NO APPEL MUSIC FESTIVAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Quantum disse:

nossa eu sou apaixonado no michael aaaaaaaaaaa pisa menos

mas agora a kaylie só vou dar biscoito pra ela se ela ou parar de fazer a coreo de matm ou aprender direito

ele é muito fofo *-*

e ela pode melhorar hsuhaushas 

4 minutos atrás, Thiago Pedro disse:

Mas eles têm que ensaiar algo pra colocar no lugar de BTI e ILRNR mesmo kkkkk eu quero meus 90 minutos de show

 

3 minutos atrás, Quantum disse:

nossa se nao tiver escada vai ser um icone AMEI AQUELE BREAK DE POM NO CHAO IGUAL NO APPEL MUSIC FESTIVAL

simmmmm, aquele break :ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Thiago Pedro disse:

Não acredito que não vão levar os acessórios aff. Espero tá muito errado pq não vai valer a pena ir pra ver ela entrar normal, ficar sem a guitarra, o pole, a árvore. 

E se não tiver eu só espero que eles não coloquem aquele pole do AMF, achei meio VA. 

 

Claro que não vão levar todos os acessórios né? Árvore e guitarra enormes para atravessar o oceano, sem condições.

Mas isso é o de menos, sempre vai valer a pena ir num show dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...