Ir para conteúdo



Britney e a 5* Mulher a vendes mais Ingressos na Historia


Britney Brasileira

Mensagens recomendadas

  • Respostas 87
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

Gente mas quer causar e só falar da Grávida de Taubate ! Aff , o tópico e pra falar discutido o hanking não quem é melhor do que ninguém e nem desmerecer a carreira de ninguém ! Chamo de Taubate por motivos e boatos da primeira gravidez ! Se foi falsa ou não , a julgo por isso, mas vir num tópico da Britney e querer fazer um alarde por isso quanto drama ... Moderação se continuar tranquem o tópico pfv, se não sabe brincar não desce pro play manamur ! Bjos direto de Taubate 

Concordo em parte, anyway adorei seu nick aaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, InTheOasis disse:

"PORRA LARRY JÁ DEVERÍAMOS ESTAR NO QUINTO SINGLE. :ines3: FAZ O SEGUINTE: LANÇA  BETTER COM LMD AO MESMO TEMPO E FINALIZA COM COME OVER :okqueri: E TACA FOGO NA BANANA DO BLOCO NEON :gret37:"

Um curta com esses singles seria mara mPKLM7z.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho uma ideia bacana esse negócio de fazer um curta com três músicas de um álbum. Se o B10 for morrer no 2nd single, seria interessante essa ideia. Junto com o 2nd single, outras duas músicas se juntavam ao curta e não deixaria o coitado do disco morrer com tão pouca coisa a respeito dele. Vem Tropico da Brit mPKLM7z.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

ILY2 parece uma música futurista...acho que seria uma boa trilha sonora...:xtinabate: e a capa do álbum? é simplesmente perfeita...acho o sucker tão entediante depois que comecei a escutar a N1A

Aaaa sim, o N1A é o melhor trabalho da carreira dela (talvez se o VV no tivesse somente 4 faixas ele seria bem difícil de ser superado). Eu nem me lembro do Sucker, não gostei muito. Não por ser ruim, mas sim por ser adolescente demais (coisa de gosto mesmo kkk) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Jay-R disse:

Eu acho uma ideia bacana esse negócio de fazer um curta com três músicas de um álbum. Se o B10 for morrer no 2nd single, seria interessante essa ideia. Junto com o 2nd single, outras duas músicas se juntavam ao curta e não deixaria o coitado do disco morrer com tão pouca coisa a respeito dele. Vem Tropico da Brit mPKLM7z.gif

justo...lança o primeiro e promove e depois um videoclipe pra uma trilogia...a intro com uma música...a música dois completa e o finalzinho bombástico com uma terceira música mPKLM7z.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Goncalves Nero disse:

Aaaa sim, o N1A é o melhor trabalho dá carreira dela (talvez se o VV no tivesse somente 4 faixas ele seria bem difícil de ser superado. Eu nem me lembro do Sucker, não gostei muito. Não por ser ruim, mas sim por ser adolescente demais (coisa de gosto mesmo kkk) 

Ela disse que ia ser "muito mais que Boom Clap"...mas não foi mPKLM7z.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...