Ir para conteúdo



CONFIRMADO: Britney levará o BRITNEY: Live In Concert até Hong Kong


Mik

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, pseudofreakshow disse:

ACHEI CRIATURA...

VO ESFREGAR ESSE LIVE NA TUA CARA...:ines3:

 A BASE SUPER BAIXA...ELA FAZENDO OS FALSETES...O "HERE IT COOOOMES" QUASE EM BABY VOICE...

e tem uma hora que ela fala ""you betta work bitch" mas não sai...então ela só sublou e a base suuuper baixa ...

ai entra womanizer e vem quase tudo em playback mesmo...

acho que break the ice também tem uns lives mas ai vc procura no vídeo...:ines4::ines4::ines4::ines4::ines4:

então, achei que, na verdade, essa é a base, pq é o mesmo áudio que a gente ouve no show, mas bem limpo e audível. WB, inclusive, tem a parada na base quando sai do primeiro refrão, e reentra no "you wanna bugatti?", como na POM mesmo. E pela primeira vez, ouvi a base de MATM hahaha, 
que show lindo :chora2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 153
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Luciano Almeida disse:

então, achei que, na verdade, essa é a base, pq é o mesmo áudio que a gente ouve no show, mas bem limpo e audível. WB, inclusive, tem a parada na base quando sai do primeiro refrão, e reentra no "you wanna bugatti?", como na POM mesmo. E pela primeira vez, ouvi a base de MATM hahaha, 
que show lindo :chora2:

ai me abraça  :chora2: MOOORTO QUE VOCÊ NÃO TINHA VISTO...

logo a criatura que mais sabe da britney...mais entende da voz dela  :chora2:

eu acho que a maior parte ainda foi live mesmo porque no show tem umas partes que no festival não tem....o início de work bitch e tals...ou foi MUUITO bem feito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pseudofreakshow disse:

ai me abraça  :chora2: MOOORTO QUE VOCÊ NÃO TINHA VISTO...

logo a criatura que mais sabe da britney...mais entende da voz dela  :chora2:

eu acho que a maior parte ainda foi live mesmo porque no show tem umas partes que no festival não tem....o início de work bitch e tals...ou foi MUUITO bem feito...

então, se você pegar os vídeos em HD, que dá pra ouvir melhor a base, vai ver que é a mesma coisa. E tem umas que tem nem uma gota de base hahahaha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2017 at 15:32, Evandro disse:

ai   jugWlOi.gifo ruim é que nao teremos videos ne? ou é só em tokyo isso de nao poder levar celular?

Pode levar celular, só não pode filmar. Em vegas pode filmar, só nao pode entrar com camera com lente removível.

Acho que depende da gravadora, a da britney sempre liberou filmagens, os do Japão que sao tudo uns idiotas que nao permite gravação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...