Ir para conteúdo



Larry fala sobre planos de Britney e confirma o fim do show "Britney: Piece of Me"


Outrageous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 98
  • Publicado há
  • Última resposta
ai não queria ela mudando de cassino acho falso kkkk porem negocios são negocios e fico feliz pois a pom ja ta saturadissima pode entrar nova residencia

 

off: @Outrageous to chocado, não sabia que a janet era tanta referencia assim

[/url] olha a coreo de bomt:

 

If foi referência tanto pra coreografia de BOMT quanto pra de Slave e Overprotected Darkchild rs

Amo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Edyyd3' disse:

Mas lendo e analisando melhor

Ele faz questão de frisar em Vegas o tempo todo!

O que me faz pensar, que não vai mudar tanto assim.

Acho que só vai mudar o lugar mesmo que automaticamente muda-se o show também.

A Britney não pode migrar o show pra outro hotel. Mesmo assim, ele CONFIRMA que o show acaba dia 31 de dezembro, gente. Me ajuda aí né? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai, caindo de paraquedas no tópico, e querendo comentar sobre o fim da POM e sobre a Janet kkkkkk

POM vai acabar, mas acho que Britney vai entrar em outra residência, o que não acho necessariamente ruim. Nessa Era, tivemos promo, tivemos festivais e, agora, tour. Se continuar assim, não vejo pq ela não continuar a fazer algo que trás conforto pra ela e pros meninos.

Sobre Janet, Britney nunca escondeu a influência, né? Mas achei esses vídeos e coreos bem forçados. Britney nem cria as coreos kkkkkkkk 
Mas, enfim, Janet é uma otima performer, e tem ótimas músicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior q sempre desconfiei dessa tour como uma forma pra acabar a POM com chave de ouro, tipo "levar o melhor de Vegas para o mundo"

 

Amo a POM, sempre vou amar e agradecer o que fez pra Britney nos palcos, a confiança dela, o fogo e brilho nos olhos...

Tinha essa certeza de "desafio a ser cumprido" desde 2013 e total confiança nela, por ser algo totalmente diferente e novo até então... e ela não apenas cumpriu sua função MUITO bem com sold out praticamente todos os shows, como a mudança da visão de shows fixos por lá...

Tinha certeza q iria acabar entre esse ano ou 2018, são ciclos e se tem uma coisa q a Britney definitivamente não é, é ser acomodada.

A bichinha ama um desafio, algo novo e desafiador...que tudo dê certo 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...