Ir para conteúdo



[PLANTÃO] Acompanhe as vendas do Britney ; Live in Concert


InTheNey

Mensagens recomendadas

9 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

Acho que não, parece que 170k, li em algum lugar na billboard mas n tenho certeza

170k com os cd que foram dados de Brinde da Turnê e streaming! 

Foi pelo menos que vi não sei se é verdade por isso perguntei 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
17 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

Acho que não, parece que 170k, li em algum lugar na billboard mas n tenho certeza

Mas isso pq tá incluso o cd nos ingressos, se fosse só o cd diz a lenda que ela ficaria em #2 no hot 200 e o primeiro lugar não venderia nem 40k, logo ela venderia menos que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, AAA13 disse:

Mas isso pq tá incluso o cd nos ingressos, se fosse só o cd diz a lenda que ela ficaria em #2 no hot 200 e o primeiro lugar não venderia nem 40k, logo ela venderia menos que isso.

Nossa então ta tenso mesmo, vi que de streaming foi bem pouco tbm, quase tanto que o do glory

Mas n tinha uma historia de que essa compra casada não consideravam nos charts? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Kevin Caldeira disse:

Nossa então ta tenso mesmo, vi que de streaming foi bem pouco tbm, quase tanto que o do glory

Mas n tinha uma historia de que essa compra casada não consideravam nos charts? 

Parece que a Billboard mudou as regras novamente e agora vale pra álbuns na promoção (0.99 cents por exemplo) e vendas casadas! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kevin Caldeira disse:

Nossa então ta tenso mesmo, vi que de streaming foi bem pouco tbm, quase tanto que o do glory

Mas n tinha uma historia de que essa compra casada não consideravam nos charts? 

Pois eh, tbm tinha ouvido falar disso, mas acho que vai contar sim, a queda na segunda semana vai ser monstra, igual o mdna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...