Ir para conteúdo



[PLANTÃO] Acompanhe as vendas do Britney ; Live in Concert


InTheNey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 5,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 2017-6-5 at 13:44, Geovanni disse:

As pessoas falam de playback como se fosse uma descoberta, esse povo n se cansa... Se eu fosse a Britney eu falava pra geral: eu uso mesmo é foda-se! Qdo tiver férias prolongadas eu crio umas bases pré gravadas, pra vocês que gostam de fingir! Até lá boto o cdzão pra rodar e faço minhas performances icônicas!:gret38:

Morreu Maria Preá:gret38:

Fã de música pop não se importa com isso, mas as grandes massas sim, assumir descaradamente que utiliza do recurso vai causar uma onda de notícias que serão quase irreversíveis pra carreira da Britney...por incrível que pareça, não é todo mundo que fica em fórum buscando áudio/stream/trechinho live/comparação/cobertura/etc...

É das motivo pros haters, motivo para pessoas que não conhecem ela ignorarem seu trabalho....

é mais difícil do que parece, no VMA 2007 o maior "escândalo" da noite e a parte mais criticada foi justamente ela não ter acompanhado o playback direito...e olha que ela não assumiu que usou, imagina se assume isso em uma turnê e num show praticamente inteiro? GOtgDCy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...