Ir para conteúdo



[PLANTÃO] Acompanhe as vendas do Britney ; Live in Concert


InTheNey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 5,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
7 horas atrás, Arty Lover disse:

Fui clicar na hashtag da Billboard, eu não consigo ver 1 tweet que não seja relacionada a aquela banda kpop que foi pro BBMA. A cara dos garotos em tudo quanto é lugar. Quem aguenta bixo

Esse negócio de K-POP vai dominar o mundo, está aí um dos motivos porque as Divas Pop não estão tão forte no mercado! 

Muitos fãs debandaram para esses artistas Asiáticos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Bru DXMR disse:

Esse negócio de K-POP vai dominar o mundo, está aí um dos motivos porque as Divas Pop não estão tão forte no mercado! 

Muitos fãs debandaram para esses artistas Asiáticos! 

inclusive eu kkkkkkkkkk cansei de ver mediocridade em 90% dos artistas ocidentais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Outrageous disse:

inclusive eu kkkkkkkkkk cansei de ver mediocridade em 90% dos artistas ocidentais

Eu particulamente não me atraio pelo conteúdo, mais conheço muita gente que largou até mesmo a Britney! E se não tiver uma reestruturação do POP ocidental, logo logo as cantoras vão ter pouquíssimos fãs. Pois eles (orientais) estão realmente chamando atenção, pela qualidade sonora, pela estrutura de performance, pela insfraestrutura dos shows, entre outras coisas. 

Podem ter certeza, conhecendo a Madonna (e pelo histórico dela) ela vai atras desses artistas pra o próximo álbum dela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Bru DXMR disse:

Eu particulamente não me atraio pelo conteúdo, mais conheço muita gente que largou até mesmo a Britney! E se não tiver uma reestruturação do POP ocidental, logo logo as cantoras vão ter pouquíssimos fãs. Pois eles (orientais) estão realmente chamando atenção, pela qualidade sonora, pela estrutura de performance, pela insfraestrutura dos shows, entre outras coisas. 

Podem ter certeza, conhecendo a Madonna (e pelo histórico dela) ela vai atras desses artistas pra o próximo álbum dela. 

kkkkkk eu jamais largaria a britney

eu so posso falar por mim, mas está sendo muito melhor acompanhar um artista oriental do que um artista ocidental, porque eles lançam pelo menos 2 albuns por ano, tem 5 performances por semana durante uns 2 meses, o clipe já sai junto com a musica e ainda tem tour kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que eu não falo sobre isso: Eu estive conversando com meus contatos e parece que não surgiu mais nada sobre a Live in Concert na América Latina, na Sony (Brasil) eles já estão dando como certeza que ela não vem esse ano. O maior motivo seria conflito de negociação entre a produtora Brasileira com a produtora responsável por Argentina/Chile. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Outrageous disse:

kkkkkk eu jamais largaria a britney

eu so posso falar por mim, mas está sendo muito melhor acompanhar um artista oriental do que um artista ocidental, porque eles lançam pelo menos 2 albuns por ano, tem 5 performances por semana durante uns 2 meses, o clipe já sai junto com a musica e ainda tem tour kkkkkkkk

Na faculdade eu falava muito da força do mercado fonográfico na Ásia e as pessoas e os professores desprezavam o que eu falava. E cada dia que passa tenho mais certeza, de que os artistas Asiáticos vai dorminar esse mercado. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...