Ir para conteúdo



[PLANTÃO] Acompanhe as vendas do Britney ; Live in Concert


InTheNey

Mensagens recomendadas

30 minutos atrás, BRNDM disse:

Estávamos falando outro dia sobre a venda casada de compra de ingresso com Álbum e a Katy acaba de fazer essa estratégia. 

Se tivessem feito isso com pelo menos os primeiros meses no lançamento do Britney Jean (+120.500) e o Glory (+88.460) a venda casada com ingressos para a Residência. 

Deviam ter feito isso com o BJ até Julho do ano passado 

1kk de Pure Sales 

E o Glory teria 500k Pure Sales e 800k com streams

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5,5k
  • Publicado há
  • Última resposta
21 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

mas dizem que vendas casadas não contam na billboard, então só seria brinde que não geraria numeros reais

Se não gera número porque a Madonna faz sempre e a Katy vai fazer ? Fiquei confuso agora, porque eu acho feio isso, mais se for para que mais pessoas conheçam os novos trabalhos não fica tão feio assim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é um micão sim, mas pelo menos é uma forma de reconhecer o flop e fazer o álbum ter ouvintes. Nada pior do que um álbum egitado em tour, com exeção de uma e ou outra. Desde o comeback o álbum UM POUCO aproveitado foi o FF. Circus, Bjean (esse graças a deus) e Glory egitadissimos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BRNDM disse:

Se não gera número porque a Madonna faz sempre e a Katy vai fazer ? Fiquei confuso agora, porque eu acho feio isso, mais se for para que mais pessoas conheçam os novos trabalhos não fica tão feio assim 

deve ser para as pessoas ouvirem o material delas de alguma forma, o que é valido, como falei, como brinde.

nem acho tão mico, se torna mico quando pegam esses numeros pra dizer q venderam bem kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...