Ir para conteúdo



CONFIRMADO: Show na França (17/07)


Veronica

Mensagens recomendadas

Poderiam lançar um single mesmo, gravavam um clipe simples mas de bom gosto, fazia performance no BBMAs, lançava o clipe depois da premiação, botava um banner no iTunes do single e outro do glory em promoção, e gravava uma performance oficial na turne e botava no YT
ajudaria no album e buzz dos shows
wk4vGKJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 342
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, FabFroot disse:

Ai só peço que eles reformulem umas coreografias, igual fizeram com break the ice e slave, apenas isso bicho? seria pedir muito

mas que reformulem os embustes claro, nada de pegar coisa boa e destruir

Quero que tirem Boys, Missy Break, Stronger / Crazy e botem músicas novas
Botem música nova no lugar de Everytime e ILRNR tbm, já q não terão pela estrutura

E que adicionem a coreo do BBMA em Toxic
Já deixa o show 100%
q1CsvRh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Veronica disse:

Poderiam lançar um single mesmo, gravavam um clipe simples mas de bom gosto, fazia performance no BBMAs, lançava o clipe depois da premiação, botava um banner no iTunes do single e outro do glory em promoção, e gravava uma performance oficial na turne e botava no YT
ajudaria no album e buzz dos shows
wk4vGKJ.gif

Quando os fãs pensam melhor que uma equipe inteira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Veronica disse:

Quero que tirem Boys, Missy Break, Stronger / Crazy e botem músicas novas
Botem música nova no lugar de Everytime e ILRNR tbm, já q não terão pela estrutura

E que adicionem a coreo do BBMA em Toxic
Já deixa o show 100%
q1CsvRh.gif

ai será que é tão difícil assim levar a guitarra e aquelas asas? qq

toxic sem árvore vai precisar ser reformulada pq aquela coreografia não segura a performance do maior hino da carreira mesmo

por mim podia tirar boys, missy mix, do somethin, circus, amy, stronger e crazy pra meter musica do glory e dar uma cara de glory world tour, reformulava o tema de uns 2 blocos e mais a performanc de toxic e ttwe e tava otimo ja, se começarem a aprontar agora acho que fica pronto ate junho,a piece of me foi feita do inicio em 114 dias, então acho que da pra fazer bastante coisa em 60 qq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...