Ir para conteúdo



CONFIRMADO: Show na França (17/07)


Veronica

Mensagens recomendadas

Agora, Gustavo Gian disse:

quanto a isso eu acho q vai ser tudo igual, esfriei sobre ter musica nova, era pra ter add agora se fosse ter sei la :ines4: 

Eu acho mais pela questão do nome do show mesmo "Britney Live In Concert" e não é "Glory Tour", até porque eles não podem usar o nome da residência mas o banner de divulgação até agora é o mesmo do de Vegas.

Ai, eu sinceramente acho que eles deviam aproveitar o embalo e lançar um single até porque ganha visibilidade né? TIpo, as rádios dos países que ela vai acaba divulgando mais.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 342
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Joyride disse:

Eu acho mais pela questão do nome do show mesmo "Britney Live In Concert" e não é "Glory Tour", até porque eles não podem usar o nome da residência mas o banner de divulgação até agora é o mesmo do de Vegas.

Ai, eu sinceramente acho que eles deviam aproveitar o embalo e lançar um single até porque ganha visibilidade né? TIpo, as rádios dos países que ela vai acaba divulgando mais.  

 

seria uma otima forma de divulgação sem esforço, manda agenda para imprensa e o link do clipe para montar a materia

mas né, a gente sempre pensa mais q eles nesses aspectos kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

seria uma otima forma de divulgação sem esforço, manda agenda para imprensa e o link do clipe para montar a materia

mas né, a gente sempre pensa mais q eles nesses aspectos kk

Sim, nossa hahaha 

Contrata algum fã pra equipe, Britney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Gustavo Gian disse:

seria uma otima forma de divulgação sem esforço, manda agenda para imprensa e o link do clipe para montar a materia

mas né, a gente sempre pensa mais q eles nesses aspectos kk

Um single seria o investimento perfeito agora. Ela teria motivos para se apresentar no BBMA, que acontece pouco antes dos shows no japão, teria motivos para se apresentar em programas desses países onde ela vai, a turnê ficaria ainda mais em evidência, venderia mais ingressos com a proposta de uma novidade no show e o hit estava feito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ms.Marrone disse:

Um single seria o investimento perfeito agora. Ela teria motivos para se apresentar no BBMA, que acontece pouco antes dos shows no japão, teria motivos para se apresentar em programas desses países onde ela vai, a turnê ficaria ainda mais em evidência, venderia mais ingressos com a proposta de uma novidade no show e o hit estava feito. 

Exatamente mas eu acho que esses estejam pensando nisso para um plano B, por exemplo, se a venda dos ingressos estiverem baixas, eles vão ter que agir de alguma forma.

Porém acredito que as vendas vão ser boas então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Joyride disse:

Exatamente mas eu acho que esses estejam pensando nisso para um plano B, por exemplo, se a venda dos ingressos estiverem baixas, eles vão ter que agir de alguma forma.

Porém acredito que as vendas vão ser boas então...

Estou torcendo para sermos surpreendidos... seria um desperdício muito grande se eles não aproveitassem essa deixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...