Ir para conteúdo



OMG! Piece Of Me: 22/03/2017 Completo e em HD


Eduardo Matos

Mensagens recomendadas

  • Respostas 150
  • Publicado há
  • Última resposta
21 horas atrás, Veraneio disse:

Só sei que desde 2013 ngm tinha feito uma filmagem boa assim da POM, aleluia, geralmente só vejo pixels de godney, ou tudo tremendo, ou audio estorado, ou desfocado  jugWlOi.gif

Tem um vídeo de Slumber que o áudio estava tão ruim que parecia aqueles Bass Boosted que os djs fazem pra batida ficar bem forte... jugWlOi.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Hugo disse:

Sério mesmo. Me mostrem qual refrão a Britney deixou de fazer a coreografia pra descansar na escadinha ou ela por acaso sentou na guitarra e ficou só dublando? Teve algum break que ela esqueceu de fazer? Por que eu não tô achando mesmo o motivo dessa encheção de saco. :lexie2:

NÃO PRECISA MOTIVO...

Se você não percebeu B-army é a única fan base que não precisa de motivo pra reclamar...basta a Britney estar lá que já motivo suficiente  jugWlOi.gif

Se um dia a Britney começar a soltar uns lives já vai vir os embustes..."nossa mas ela nem cantou i will always love you..."  jugWlOi.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Hugo disse:

Sério mesmo. Me mostrem qual refrão a Britney deixou de fazer a coreografia pra descansar na escadinha ou ela por acaso sentou na guitarra e ficou só dublando? Teve algum break que ela esqueceu de fazer? Por que eu não tô achando mesmo o motivo dessa encheção de saco. :lexie2:

algumas coisas ela se adiantou como no final de MATM no facebook tratam isso como uma tragédia, fico besta, e olha que só vi os prints aqui, ainda bem q não fico acompanhando comentários:xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gustavo Gian disse:

kkkkkkk 

eu vi, é o que falei, gosto da presença de palco da britney ultimamente ela recuperou aquela coisa q ela tinha de manter vc vendo mesmo ela errando ou no automatico

era o que acontecia com onyx por exemplo, mesmo em show mahomenos o povo se encantava, ela ta nesse patamar, eu gostei do que foi postado, podia ser melhor? talvez, mas ruim não tá kkk

mas não to falando disso, to falando que tiveram shows muito melhores que esse de realmente chamar de PERFEITO E INCRÍVEL, entendeu? foi morno perto dos outros de janeiro kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PORRA param de tratar a Britney como se ela fosse uma novata qualquer ai, cortar passos, ficar adiantada, errar coreografias e cia ela faz isso desde que seu nome explodiu mundo a fora. Isso que dá viverem apenas de filmagens perfeitas de shows antigos e metralhar cada segundo que ela picota de uma performance hoje em dia. GENTE CHATA CREDO!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a fã base mais insuportável e insegura que existe, fala sério

 

 

Tem cobrança (mas cobrança mesmo) a toda hora pra tudo, nunca nada tá bom, credo

Se ela errou num show um passo ou outro, e daí? Que diferença isso vai fazer? 

 

Isso nem chega a ser chato, mas sim triste, pq só cobram, cobram e cobram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...