Ir para conteúdo



#StreamChangeYourMind | Aprenda como mudar IP


Mik

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Beach Boy disse:

Aí nem fale, eu fui.

Era poderoso ouvir Baby One More Time no recreio da escola. Ainda mais levar a revista VEJA KID+ com as coisas da Britney.

A Revista Veja já teve uma versão KIds......................ai era tudo..So saia coisas teens. Britney, Xtina, S´pice Girls. BSB, Nsync

gritooooooo nem lembrava dessa revista kkkkkkkkkkkkkkkkk
eu comprava as revistas pra ver as traduções das músicas da Brit, q sempre tinha, hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 221
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Beach Boy disse:

A Britney era dona do mundo literalmente, quem viveu 1998 até o clipe de Toxic sabe disso.

A Xtina já nasceu sabendo que seria tapete da Britney..gente desde o Clube do MIckey .

sombra demais! a Xtina teve um desempenho melhor nos charts no começo, mas sempre foi muito arrogante e não soube cativar o público. as pessoas deslumbravam com ela por causa da voz, e que voz, mas passava logo.
Britney tem essa coisa de carisma, de brilho que cativa a gente, faz amar ela. E a Britney mania???? Meu Deus! Ela estava em TUDO! MTV se rasgava pra ela, as rádios todas tbm. Depois dela, só quem chegou perto do poder dela, foi a Gaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Luciano Almeida disse:

gritooooooo nem lembrava dessa revista kkkkkkkkkkkkkkkkk
eu comprava as revistas pra ver as traduções das músicas da Brit, q sempre tinha, hahahahaha

GRITOOOOOOOOOOOOOOOOOO. MIGO SEU LOKO, EU AMAVAAA IR PRA BANCA DE REVISTA COMPRAR A COLEÇÃO "SUPER HITS-LETRAS E TRADUÇÕES" Comprei a revista que tinha a tradução de Me Against The Music, quase morri nesse dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...