Ir para conteúdo



Venha passar mal com os Vocais Maravilhosos da Fada no Glory


O Rapha

Mensagens recomendadas

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta

pena que subaproveitam esses vocais né mores nfxXIVv.gif esses dias mesmo li que ela não tinha potencia vocal de uma from the bottom nem em estúdio mais. nem discuti pq de certa forma, é isso que as pessoas recebem no álbum. os vocais mais poderosos são jogados pra backing ou mto baixos nfxXIVv.gif  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Hess disse:

pena que subaproveitam esses vocais né mores nfxXIVv.gif esses dias mesmo li que ela não tinha potencia vocal de uma from the bottom nem em estúdio mais. nem discuti pq de certa forma, é isso que as pessoas recebem no álbum. os vocais mais poderosos são jogados pra backing ou mto baixos nfxXIVv.gif  

um crime nao terem deixado a adlib de liar mais alta nfxXIVv.gif daria um sal a mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Gabe R. disse:

um crime nao terem deixado a adlib de liar mais alta nfxXIVv.gif daria um sal a mais

como eu amooooo esse adlib  :paciencia: amo essas coisas na voz da brit na vdd, ela faz de um jeito só dele, o glory tem uns falsetes mto bons

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Hess disse:

pena que subaproveitam esses vocais né mores nfxXIVv.gif esses dias mesmo li que ela não tinha potencia vocal de uma from the bottom nem em estúdio mais. nem discuti pq de certa forma, é isso que as pessoas recebem no álbum. os vocais mais poderosos são jogados pra backing ou mto baixos nfxXIVv.gif  

Exatamente! O de Slumber no início do vídeo nem foi colocado na música :fogo: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, unx disse:

Que hinário, tomara que deem um jeito em um terceiro single por consideração. :choraney1:

É incompreensível encerrar a era com dois singles medianos. E falo "singles medianos" pq as músicas são ótimas! Mas pra ser sincero...

No caso de Make Me, deu tudo errado. Deveria ter sido lançada lá na apresentação no BBMA. Imagine o BUZZ que daria, se ela encerrasse o medley com MM? A perfo já foi comentada por semanas. Com um novo single, daria um efeito similar ao que Million Reasons deu pra Lady Gaga. Lançaram bem depois, aí ela só deixou pra divulgar um mês depois, com uma perfo no VMA bem meh (e com medley com outra música do G-Eazy, que não ganhou sequer uma versão em estúdio pra promover mais)... E o clipe, nem é preciso dizer nada.

Já Slumber Party... CUSTOU a lançar. Lançou sem sequer uma capa de single feita no paint. Lançamento na mesma semana do AMA,com a Tinashe lá!!! E Brit onde? Não divulgou quase nada, e morreu. Temos pelo menos um clipe absolutamente digno para esta.

Um terceiro single seria a oportunidade para vingar. O Glory merecia um álbum visual, cara. Love Me Down, Change Your Mind e Just Luv Me tocariam muito. Acho essas três até mais radiofônicas (e baladeiras nos casos de LMD e CYM) que a própria Slumber Party! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, O Rapha disse:

É incompreensível encerrar a era com dois singles medianos. E falo "singles medianos" pq as músicas são ótimas! Mas pra ser sincero...

No caso de Make Me, deu tudo errado. Deveria ter sido lançada lá na apresentação no BBMA. Imagine o BUZZ que daria, se ela encerrasse o medley com MM? A perfo já foi comentada por semanas. Com um novo single, daria um efeito similar ao que Million Reasons deu pra Lady Gaga. Lançaram bem depois, aí ela só deixou pra divulgar um mês depois, com uma perfo no VMA bem meh (e com medley com outra música do G-Eazy, que não ganhou sequer uma versão em estúdio pra promover mais)... E o clipe, nem é preciso dizer nada.

Já Slumber Party... CUSTOU a lançar. Lançou sem sequer uma capa de single feita no paint. Lançamento na mesma semana do AMA,com a Tinashe lá!!! E Brit onde? Não divulgou quase nada, e morreu. Temos pelo menos um clipe absolutamente digno para esta.

Um terceiro single seria a oportunidade para vingar. O Glory merecia um álbum visual, cara. Love Me Down, Change Your Mind e Just Luv Me tocariam muito. Acho essas três até mais radiofônicas (e baladeiras nos casos de LMD e CYM) que a própria Slumber Party! 

Acho que o BBMA poderia ter sido só o medley mesmo, mas com anúncio do single em seguida, para prolongar o buzz. Aí ela lançaria o clipe certo, performaria e pronto. No VMA estaria lançando o album junto do segundo single e o terceiro single estaria garantido. Mesmo assim até que acertaram na promo de MM, erraram foi no vídeo e bem feio, podiam ter contornado com uma nova versão melhorzinha. Porém, a performance do VMA foi revoltante no sentido de que metade dela serviu só para divulgar o G-Eazy em cima da Britney. Tão desnecessário picotarem MM ao meio!

Aí SP demorou horrores e só acertaram no clipe, não teve nem uma performance de Vegas transmitida, já valeria! O clipe ficou ótimo, mas foi lançado cedo demais, poderiam ter investido no lyric video naquela semana, ter lançado o vídeo depois do AMA, várias possibilidades melhores e, novamente, um feat. para promover new at da RCA ao invés de deixar a Britney livre na música e trazer uma modinha para uma nova (!) versão remix da música, ajudando na promo.

Mas o maior erro de todos foi lançar o album apenas se escorando no VMA, mesmo que a performance fosse megalomaníaca, Britney nunca vendeu album em premiação! Ela vende fazendo uma preparação para a semana de lançamento com várias performances e a divulgação de um conceito, nada disso teve dessa vez, o CD nem tinha um single novo para vendê-lo.

Espero que se liguem no B10, o B9 tinha TUDO para ser a era mais perfeita, a Britney até se arriscou lançando midtempos de um album incrível, mas sem a devida promo, não tem jeito. Enfim, a receita está aí. Talvez não consigam alavancar as vendas do album porque a Britney é cantora de estreia e ele não é novidade mais, porém, o single pode render se for lançado sem os erros dos dois anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...