Ir para conteúdo



COBERTURA: Piece of Me (04/02/17) - Último Show da Leg


Veronica

Mensagens recomendadas

  • Respostas 344
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu se a residência acabar em maio mesmo:  92d058fa295d85c3fa3ed605d0e70cca.gif

não sei o que o povo que quer que a residência acabe tá achando, acham que a Britney vai largar a residência e ir correndo pra tour mundial? se toquem kkkkkkk

se a britney terminar a residência = férias + início do 10ney (só aí dá uns 2 anos) + preparação pra uma turnê mundial, logo, Britney de volta aos palcos lá por 2020  92d058fa295d85c3fa3ed605d0e70cca.gif

enquanto isso ficamos com flagras dela no Starbucks, coisa que nem isso vemos mas :b: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Britney Lanças disse:

Eu se a residência acabar em maio mesmo:  92d058fa295d85c3fa3ed605d0e70cca.gif

não sei o que o povo que quer que a residência acabe tá achando, acham que a Britney vai largar a residência e ir correndo pra tour mundial? se toquem kkkkkkk

se a britney terminar a residência = férias + início do 10ney (só aí dá uns 2 anos) + preparação pra uma turnê mundial, logo, Britney de volta aos palcos lá por 2020  92d058fa295d85c3fa3ed605d0e70cca.gif

enquanto isso ficamos com flagras dela no Starbucks, coisa que nem isso vemos mas :b: 

Ué quanto mais tarde acabar a residência, mais tarde ficará pra acontecer tudo isso. 

 

POM sambou demais, um dos melhores shows dela, mas quanto antes terminar, melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...