Ir para conteúdo



Do You Wanna Come Over Feat Xtina?


lipa

Mensagens recomendadas

Em 07/12/2016 at 19:14, snn33 disse:

Tá tudo cagado, feat com a Xtina seria buzz para primeiro single, não um terceiro.

A não ser que seja um relançamento do Glory, tipo a Beyoncé chamou a Shakira em "Beautiful Liar" pra relançar o B'Day.

Seria perfeito, um relançamento. 

B5soMHQ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 370
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Caio Lins disse:

querem feats com X-tina? ok... mas nada de DYWCO :ines1: vamos flopar com singles descente ao menos... pq aee sabemos q é boicote msm e pão durice da gravadora.

Esse é vc na foto? Se for, vc é tão tesudo e gostoso. DYWCO? era uma musica certa pra single, porém divulgaram como promocional, aí cagou tudo. O violão junto com a batida eletrônica deu uma vibe bem diferente pra musica que me lembra MATM. Enfim, cagaram a Era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que eu acho? A era já começou cagada com o clipe de Make Me. Aquilo foi uma decepção INSUPERÁVEL! Se eu fosse o manager dela colocaria 5 singles. Make Me, DYWCO?, Just Love Me, Slumber Party e Better. ESSA ERA TINHA TUDO PRA SER UMA DAS MELHORES. Além disso, ela precisa de orientação de um preparador vocal pra fazer alguns lives sentada em um banquinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lipi Dias disse:

Esse é vc na foto? Se for, vc é tão tesudo e gostoso. DYWCO? era uma musica certa pra single, porém divulgaram como promocional, aí cagou tudo. O violão junto com a batida eletrônica deu uma vibe bem diferente pra musica que me lembra MATM. Enfim, cagaram a Era.

sou eu sim rs Thanks for this

Falando nisso... eu adorei a música qnd saiu mas sei lá... enjoei dela tão rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...