Ir para conteúdo



Hot 100: Previsão para "Slumber Party'


spearsfan

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, Hugo disse:

Nem as artistas que nasceram na era de streams debutam muito mais alto que isso com segundo e terceiro singles. Eles vão crescendo com o tempo devido ao apoio (ou não) das rádios. Esperem. 

que isso aconteça, mas não to tão confiante quanto a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 83
  • Publicado há
  • Última resposta
19 horas atrás, Britney Brasileira disse:

Eu acho é que a Britney não impressiona as pessoas mais como antigamente infelizmente ! O clipe ficou maravilhoso ela estava linda tudo perfeito , mas ela tem que fazer algo que chama atenção dela de volta ! Acredito que se ela fizesse um superbowl com base pre gavada é uma música mostrando a real potência vocal e uma fala bem polêmica e em seguida lançasse um álbum lá seria ideal pra visibilidade dela !!!

Pra mim ainda é tudo culpa de Vegas:lexie3:

Infelizmente a grande massa vê aquilo pra artistas mais velhos e que não tem mais pique pra uma tour:lexie3:

Porra a mulher tem só 34 anos e já ta nessa?:lexie3: Infelizmente é assim que acontece:lexie3:

Fiquei bem mal vendo ela falar que sempre todo mundo ta bem bebado no show dela,que ela aprenda com isso e va visitar os fãs verdadeiros:lexie3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Sena Marcus disse:

Pra mim ainda é tudo culpa de Vegas:lexie3:

Infelizmente a grande massa vê aquilo pra artistas mais velhos e que não tem mais pique pra uma tour:lexie3:

Porra a mulher tem só 34 anos e já ta nessa?:lexie3: Infelizmente é assim que acontece:lexie3:

Fiquei bem mal vendo ela falar que sempre todo mundo ta bem bebado no show dela,que ela aprenda com isso e va visitar os fãs verdadeiros:lexie3:

Onde isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que vcs não lembram como foi desorganizada o começo da era. Lançaram a música e o clipe demorou. O primeiro clipe foi barrado pq nãp sabemos, mas a equipe foi incompetente por não tentar (ou conseguir) resolver o impasse. Após isso lançou um clipe mal feito nas pressas. Lançaram o CD muito rápido para tentar aproveitar o buzz do VMA. O VMA apesar de não ter sido culpa da Britney, a equipe poderia ter visto que a Rihanna iria fazer 4 performances, a Bey 15 minutos, fizeram uma performance boa mas sem polêmicas. 

Tivemos além de tudo, poucas capas de revistas. O CD foi lançado numa semana com muita concorrência, a semana seguinte estava bem mais tranquila. Desde o começo eu reclamo da organização dessa era. Pensei que iriam organizar no segundo single, ai lançam Slumber Party perto de uma premiação que ela não comparece, os outros artistas acabam subindo mais. A Tinashe, que eu amo, acabou desnecessária na música. Se fosse pra fazer feat pra salvar o CD poderia ter chamado alguém de nome. Guardava a carta Tinashe pra outra canção mais animada com coreografia mais foda. 

A Britney está entregando muito mais do que o apoio que ela está recebendo dos empresários e gravadoras. Arte do album péssima, falta de criatividade nas performances, coregrafia ruim... Mas ela tá com um corpo lindo, cheia de atitude, voz limpa, fez festivais, perdeu o medo do VMA. Ela tá merecendo o sucesso, mas a equipe tá nem ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...