Ir para conteúdo



Na sua opinião, qual foi o pior feat. da Britney?


Vinicius Ventura

Mensagens recomendadas

  • Respostas 105
  • Publicado há
  • Última resposta
14 horas atrás, Larissa Teixeira disse:

Isbe melhor feat? É zoeira né? KKKKKKKKKKKKKKKKK :ines1:

Espera que SP vem pra desbancar ISBE, então :gret32:

 

12 horas atrás, Luiiz disse:

It Should Be Easy é maravilhosa, e eu vou defendê-la

Aqueles efeitos na voz da Britney são ridículos mesmo, mas a sonoridade, a letra, a batida... São maravilhosos gente. Nem parece do mesmo cara que produziu Big Fat Bass e Scream & Shout, melhor parceria deles

E depois de um tempo você passa a até achar um charme a voz da Britney cantando com uma britadeira no meio. Mas se a voz dela tivesse limpa, nossa, uma das melhores do BJean sim

ISBE é a minha preferida do BJ. Acho que é muito incompreendida, oa fãs da Britney são muito conservadores, rs, não aceitam quando ela faz músicas diferentes do usual. Acho que o autotune fica legal, a voz dela é quase um sintetizador, então podemos apreciar como sendo uma música instrumental. Nao tem refrão instrumental mais foda em nenhuma música da história. 

Britney Jean sempre te defenderei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Justin Nudes disse:

 

ISBE é a minha preferida do BJ. Acho que é muito incompreendida, oa fãs da Britney são muito conservadores, rs, não aceitam quando ela faz músicas diferentes do usual. Acho que o autotune fica legal, a voz dela é quase um sintetizador, então podemos apreciar como sendo uma música instrumental. Nao tem refrão instrumental mais foda em nenhuma música da história. 

Britney Jean sempre te defenderei.

O problema do BJ justamente é aquele que todos nós sabemos, a divulgação, a tracklist, a capa, a rata, mas é um álbum legal :xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...