Ir para conteúdo



[Atualizado] Britney e Dancers no set de Slumber Party + Diretor revelado


Illan

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, YummyKitsune disse:

Gente, eu tava vendo a lista das coisas que ele já dirigiu e CARALHO... muito clipe F-O-D-A e a grande maioria é hit! Não acho que a musica sozinha tenha potencial pra hit, mas com um clipe foda, icônico e sexy pode ser smash <3 Ele sabe fazer um visual que o publico gosta. Ele trabalha muito com essa fotografia neon, essa iluminação rosa/roxa/azul que ta super em alta. E pelo visto o clipe n vai ser patrocinado como já tinha saído um rumor antes de que o clipe vai ser de "baixo orçamento" (a brit reaproveitando look é prova clara disso pra mim) o que é otimo, pq essas propagandas as vezes sujam demais o video (Make me... por exemplo) e até interferem no processo criativo do video (olha ai Make Me... dnv kkkk)

mas ela ta reaproveitando pq ela gostou muito e não pq não deram dinheiro pra uma roupa :lexie1: roupa ela compraria até com os trocados na bolsa dela... sem contar q ela deve ter vários figurinos nunca usados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 842
  • Publicado há
  • Última resposta

Claro que o clipe será de menor orçamento que o outro, olha aí, aparentemente não contrataram ninguém novo e provavelmente será em cenário único, utilizando os cômodos , porém não significa que o clipe será ruim ou que a coreografia não presta kkkkk

Esse diretor o speaker phone tinha curtido tmb, ele curtiu duas respostas e ele era uma delas,bom insider

Vai tudo dar certo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...