Ir para conteúdo



FOTO: Britney e Tinashe no set de Slumber Party


Illan

Mensagens recomendadas

Gente

Tem a possibilidade da Tinashe não estar cantando na música, eu lembro que saiu um rumor que iam ter participações(tipo bad blood)

E pra fortalecer as coisas o diretor é o mesmo de MILF da fergie, que é cheio de participações de famosos

Outro clipe que ele dirigiu, cheio de dança e que lembra as cores do set:
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 914
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Knoux disse:

Gente

Tem a possibilidade da Tinashe não estar cantando na música, eu lembro que saiu um rumor que iam ter participações(tipo bad blood)

E pra fortalecer as coisas o diretor é o mesmo de MILF da fergie, que é cheio de participações de famosos

Outro clipe que ele dirigiu, cheio de dança e que lembra as cores do set:
 

 

migo o rumor é que o clipe teria várias pessoas envolvidas, mas tipo de produção grande, ele disse que n seria como milf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho meio no sense enfiar celebridades "atoa" nos clipes. MILF até que curti, a fotografia do clipe é legal. Mas vocês lembram da marmota que fizeram com Bitch I'm Madonna? Morro de vergonha alheia com aquele povo aleatório aparecendo do nada  Gretchen

De qualquer forma, podia ser uma festinha do pijama lotada de celebridades semi-nuas, ia ficar ótimo  Gretchen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, HigorS disse:

Eu acho meio no sense enfiar celebridades "atoa" nos clipes. MILF até que curti, a fotografia do clipe é legal. Mas vocês lembram da marmota que fizeram com Bitch I'm Madonna? Morro de vergonha alheia com aquele povo aleatório aparecendo do nada  Gretchen

De qualquer forma, podia ser uma festinha do pijama lotada de celebridades semi-nuas, ia ficar ótimo  Gretchen

AI o da Madonna foi triste kkkkkk vkSXvbJ.gif

Mas da TAylor por exemplo foi umpisão vkSXvbJ.gif Bad Blood é um tombo em forma de vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, DodoGaldino disse:

Gente cade o Chase????????

 

ELE SAIU MESMO DA EQUIPE????

Não, mas como ele é pai de um bebê, ele sempre viaja pra ver a família quando a POM entra em hiatus, então ele nunca mais participou de outros projetos com a Britney, acho que o último foi o BMA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...