Ir para conteúdo



Assista a apresentação completa do Iheart Music Festival !


Illan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 781
  • Publicado há
  • Última resposta
37 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

TUTORIAL STREAM APPLE MUSIC

 

Quem for criar o plantão coloca na first como spoiler mesmo

 

E se tiver algo errado me avisem pq posso ter perdido kkkk

 

Hoje tem o show do Bastille às 17h e a gente pode testar pra ver se deu certo

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

Bom, pra assistir o Apple Music amanhã às 17h temos duas opções:

 

        A opção normal: assistir pelo próprio Apple Music

 

     A opção trambique: assistir por algum stream do Youtube.

 

1. Apple Music

 

Primeiro, você precisa de um ID Apple. Talvez você já tenha o login e senha, é o mesmo usado pra logar no iTunes ou nos outros serviços da apple como o iCloud.

 

Caso não, só criar aqui: https://appleid.apple.com/br

 

Para você poder ter acesso ao Apple Music, serviço de stream da Apple igual ao Spotify, você precisa de uma assinatura. Eles possuem uma promoção que é de três meses grátis para novos cadastros, o que serve pra gente, o único problema é que precisa ter um cartão de crédito Visa, Mastercard ou Amex (não vai cobrar nada, mas precisa associar à um cartão).

 

Caso você tenha o cartão, faça a inscrição no Apple Music. Baixe direto o aplicativo para iOS e Android (o que eu acho mais fácil) ou baixe o iTunes de computador (o Apple Music fica dentro da aba “Explorar” no iTunes do PC).

 

 Com isso, adquira a assinatura. Basta informar os dados de pagamento (cartão de crédito, endereço, etc) e escolher um dos planos: Individual ou Familiar. Se por um acaso você tem o cartão e quiser ajudar os amigos à assistir o show, tem a possibilidade de adquirir a assinatura Familiar (já que é grátis, pega essa mesma, é só cancelar depois) e compartilhar a mesma com mais 5 pessoas.

 

Se você comprou o Familiar e vai compartilhar com os amigos, é só acessar o aplicativo de celular (não achei nenhum jeito de fazer pelo PC, só se você tiver Mac mas aí você procura tutorial no google kk) e após abrir a página inicial das músicas, acessar a barra lateral direita, exemplo do início e então a barra da direita:

 

Resultado de imagem para apple music android

 

Vai na sua foto (no meu não coloquei foto, então estão minhas iniciais), depois em Compartilhamento Familiar e então aí você mandará o convite pras 5 pessoas participarem da sua assinatura. Só precisa do email que elas usaram no ID Apple delas e assim você consegue convidar.

 

Feito tudo isso, pode acessar os vídeos dos shows que já aconteceram e assistir (alguns estão com problema) e também ouvir as músicas que a plataforma oferece (tenta assistir o show da Alicia Keys e vê se deu certo). Próximo ao show eles disponibilizam o link pro stream ao vivo.

 

2. Opção Trambique

 

O ruim do AM é que é muito difícil achar algum stream que não seja o de cima, oficial. Não achei nenhum site que transmita perfeitamente além de alguns periscopes e vídeos separados perdido por aí que depende mais dos fãs de cada artista.

 

No show do robbie willians, achei um stream do youtube que o canal mostrou ao vivo. Consegui assistir alguns minutos, acho que passou boa parte do show, mas depois caiu pq a Apple derrubou. E o stream tbm começou um pouco depois da apresentação. Vai ter que procurar amanhã na hora mesmo pq vários canais fazem mas fica caindo.

 

 

 

 

@pedrohenriki aqui https://lh3.googleusercontent.com/-5ZxCdyJfAFk/Ucplb7U4eQE/AAAAAAAABAw/iGvQSqc1Z30J3s1IdcfPeQAImrJtN3g3wCCo/s144-c/Debora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Carmencita disse:

ele tinha conta e foi adicionando umas pessoas num grupo familiar, mas eu acho que já deu o limite de pessoas https://lh3.googleusercontent.com/-5ZxCdyJfAFk/Ucplb7U4eQE/AAAAAAAABAw/iGvQSqc1Z30J3s1IdcfPeQAImrJtN3g3wCCo/s144-c/Debora

 

ele postou um tutorial aqui nesse tópico aqui nesse tópico algumas páginas atrás

 

 

1 minuto atrás, Carmencita disse:

Jesus!!! Vou ver se consigo conta de alguém :fogo: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...