Ir para conteúdo



[Rumor] Equipe começará teste para 2nd single na segunda-feira


Luís Eduardo

Mensagens recomendadas

  • Respostas 296
  • Publicado há
  • Última resposta
15 horas atrás, DanisJean disse:

Eu acho que o mesmo se aplica a Slumber Party e Liar. Estamos em um impasse tudo vai depender de como esse segundo single será trabalhado. Vamos ter esperar pra ver no que vai dar, só espero que não joguem Just Luv Me como Single. Precisamos de uma dançante com coreografia e clipe arrasador que é a essência da Britney.

slumber party n é tão arriscada como if im dancing amore

as vibes são oq tão pegando o pessoal hojer5ZMud6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Gabriel Agnus disse:

KKKKKKKKKKKKKKK Nem Everytime e nem Perfume ela cantou, imagine Just Luv Me que é um pouquinho mais agitada? KKKKKKKKKKK

Ela já cantiu You Oughta Know na Circus tour. Com certeza daria conta até de WYN, mas ela não quer.

 

Fico passado com a confiança que os fãs tem na potência vocal da Britney. n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Justin Nudes disse:

Ela já cantiu You Oughta Know na Circus tour. Com certeza daria conta até de WYN, mas ela não quer.

 

Fico passado com a confiança que os fãs tem na potência vocal da Britney. n

Verdade, ela daria conta até de WYN... Mas tem aquela questão da baby voice (cê sabe que essa voz que ela usa é requisito da gravadora, na verdade a voz da Brit é muito grave e potente) né?! Será que nem no palco a gravadora deixa ela usar sua voz normal, tipo, pelo menos mudar o tom das músicas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Gabriel Agnus disse:

Verdade, ela daria conta até de WYN... Mas tem aquela questão da baby voice (cê sabe que essa voz que ela usa é requisito da gravadora, na verdade a voz da Brit é muito grave e potente) né?! Será que nem no palco a gravadora deixa ela usar sua voz normal, tipo, pelo menos mudar o tom das músicas?

O problema de JLM seria por causa disso mesmo, e não por que a música é  mais agitada que Perfume. A única vantagem do single ser Liar é que dela, Britney consegue fazer um live com certeza.

 

E Everytime ela já cantou sim! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2016 at 16:27, Justin Nudes disse:

O problema de JLM seria por causa disso mesmo, e não por que a música é  mais agitada que Perfume. A única vantagem do single ser Liar é que dela, Britney consegue fazer um live com certeza.

 

E Everytime ela já cantou sim! 

Everytime ela já cantou horrores, mas na POM eu nunca vi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...