Ir para conteúdo


Melhor Reaction do Glory


monalisaspears

Mensagens recomendadas

AMEEI! Como foi emocionante ouvir o Glory pela primeira vez! Lágrimas rolaram em MOTM e Just Love Me! :gret23: 

Que instrumental é esse de MOTM? :pqp: Essa HTFY eu fiquei do mesmo jeito que ele do video: "eu já ouvi isso" :duvida:

Minha cara com WYN foi :tensaney: Não entendi se WYN ele amou ou detestou :duvida:

Liar, o início de Just Like Me  e a voz dela no fim de Love Me Down foi tipo :pqp:.

Em If I'm Dancing eu quase gozei :pqp:

Britney indie pop :gret23: Amo :gret23:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu escutei o album assim que ele foi divulgado, achei show de bola "Hard To Forget Ya", "Invitation", "Just Luv Me", "Better" e "Coupure Électrique"! S35XDJV.gif Depois fui apreciando as demais, mas as que eu ainda continuo não conseguindo aceitar bem são "What You Need", "Love Me Down", "Just Like Me" e "If I'm Dancing", mas ainda assim eu escuto todas elas.  gretll3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom no inicio as que me chamaram a atenção foram "Invitarion", "Just luv me" e Hard to forget ya, achei perfeitas, e continuo achando.

 

Em Liar não consegui segurar as lágrimas, minha favorita, e com certeza entrou para uma das minha favoritas de toda a carreira.

Achei Sumbler Party gostosinha, e é o que continua achando...

 

Change your mind foi aquela recepçao ja esperada, um hino! Assim como Better...

 

Amei Man on the moon, esperava algo diferente, mas estou cada vez mais apaixonado pela canção.

 

Clumsy, é uma das minhas favoritas, desde quando lançou, os vocais maravilhosos, e o batidão maravilhoso

 

amo do tou wanna come pver, tenho em mente que é forte e tudo, mas me desliguei um pouco dela depois do lançamento do album...

 

amo If i dancing achei a inovação em forma de musica, muito boa!

Make me continua sendo uma das mais fortes do album, mereceu se lead mesmo!

Essa pegada de Private Show nao me chama a atenção, mas amo a musica, acho que a que menos gosto e What u need do album

 

Just like me é perfeita! Essa intro maravilhosa, muito boaaa!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...