Ir para conteúdo



Assista a performance de Make Me... / Me, Myself & I (Live from the 2016 MTV VMAs) ft. G-Eazy + FOTOS


Igs

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, _p_dan disse:

Não foi a performance grandiosa que eu esperava, afinal estamos falando de Britney Spears no VMA's, mas ainda assim foi uma performance boa. Só acho que eles foram um pouco infelizes no figurino, achei que o amarelo brilhante não valorizou muito o corpo dela. E claro, gente porque aquele microfone no meio da performance... Eu achando que ela mandar um live, mas não pegou o microfone de mão pra nada. Mas, eu achei a Brit bem autentica, alias, acho que a ideia da performance era soar mais intimista e mostrar que Britney conseguia ficar em cima do palco sem toda uma grande produção poe tras de apoio... Britney foi muito feliz na performance e cumpriu com o papel de soar intimista.

Essa ideia de soar intimista também achei legal, so que gente, performance intimista só cola se for ao vivo. Se for playback combina mais uma performance de Do you Wanna come over/ Love me down rebolando até o chão e com vários efeitos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 880
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, pedrohenriki disse:

Só Deus sabe a emoção que passei assistindo ontem, em cada pedaço  sO8PDBv.gif

Eu me orgulho dms da Britney  sO8PDBv.gif  Em todos os aspectos de ontem eu amei  sO8PDBv.gif

É mais uma performance pra história  sO8PDBv.gif  Minha mão suava, meu coração acelerado  sO8PDBv.gifsO8PDBv.gif

Eu chorei muito quando anunciaram return of legendary britney spears    sO8PDBv.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Carmencita disse:

Só ela faz isso comigo

Fiquei tremendo e com o rosto queimando cara  sO8PDBv.gif com a garganta seca e sem palavras  sO8PDBv.gif

Eu tbm.. Na hora que ela começou a bater cabelo cantando MM&I meu olho encheu d'agua  sO8PDBv.gif

E dps abro o fórum e só vejo merdas, mas enfim. Eu só tenho a agradecer ela  sO8PDBv.gif  Muito maravilhosa :pqp:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...