Ir para conteúdo



Assista a performance de Make Me... / Me, Myself & I (Live from the 2016 MTV VMAs) ft. G-Eazy + FOTOS


Igs

Mensagens recomendadas

  • Respostas 880
  • Publicado há
  • Última resposta

Vi algumas pessoas ontem reclamando que a performance não teve sentido, não teve coerência; e que ainda teve a musica do G-Eazy, e que não tinha nada haver e tal...

Eu entendi como uma forma que a Britney escolheu, para agradecer ele pela parceria... Ela deve ter o conhecido, por esse single dele, e o convidou para MM e ele aceitou; ela mesmo relatou em entrevistas, como é difícil trabalhar com outras Divas e seus egos... E o cara foi lá, mesmo estando em tour, gravou, encontrou tempo pra ir gravar o clipe e ainda performou com ela... Ela mostra mais uma vez, sua humildade... E agradeceu de forma sem egoísmos, de ter a atenção só pra ela !!! Quem queria que só ela brilha-se, 'paciência' !!!

E para quem disse que não teve sentido e tal... O Trecho que ela cantou:

"Oh, é apenas eu, eu e eu, Caminho sozinho até morrer, Porque eu me tenho pela vida, Oh, eu não preciso de uma mão para segurar, Mesmo quando a noite está fria, Eu tenho aquele fogo na minha alma... Eu não preciso de nada para passar a noite, Exceto a batida que está no meu coração, Sim, isso está me mantendo vivo, Eu não preciso de nada para me satisfazer, você sabe, Porque a música me preenche e isso me surpreende toda vez."

Eu, liguei logo, para o começo da performance, com as mãos tentando controlar ela, e ela lutando contra eles, e depois se libertando... Captaram o recado ???

Amei muito gente !!! :xtinabate:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...