Ir para conteúdo



OMFG: Confira a tracklist oficial do Glory completa!!


Mik

Mensagens recomendadas

  • Respostas 357
  • Publicado há
  • Última resposta
8 minutos atrás, Clara Sofia disse:

Eu pensei nisso nesses dias, sabia? Tipo, o mercado americano é o maior mercado musical do mundo. Ficar em top 20 lá é um sucesso do CACETE! A questão é que como fãs nós todos ficamos muito envaidecidos e querendo competir pra ver quem fica em primeiro e 'humilha' os outros artistas. E como  um dia houve #1, acabamos ficando de mimimi.

 

Acho que talvez a música não seja apenas sobre Charts, posições, venda de álbuns, fama, sucesso, glamour, poder e rios de dinheiro. A música é sobre estar bem consigo mesmo, fazer o bem para outras pessoas, espalhar uma mensagem importante, válida e positiva através do seu som e ser feliz e realizado fazendo aquilo que ama. Tem a ver também com a seiva que corre dentro de quem faz a música. Se temos bem dentro de nós, isso flui através do som para quem ouve.

Ainda que já tenha discordado da Brit na minha vida, acho que nunca em toda a carreira dela eu vi toda essa positividade como hoje - essa sensação de pertencimento, contentamento, leveza e alegria em fazer música. 

É engraçado que basta um Tweet e ela vai pros tops dos Charts em segundos. Isso demonstra poder mas também, pra mim, mostra que ela é icônica e legendary.

 

 

 

 

Sim, o que estraga o mercado são essas pessoas que ficam brigando por posições em charts, é tão chato quanto briga de torcedores de futebol

 

e o pior é que muitas vezes esses charts nao representam a realidade do que as pessoas escutam no dia a dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É clichê falar mas ela n é uma cantora de charts

Slave e WB é o exemplo disso pra mim! Musicas que são lembradas/ conhecidas por muitos não fãs e são consideradas flop por outras fanbases... mais lembrada que HIAM que foi #1 eu acho

Eu sei que tem gente que fala que todos os cantores são e querem hitar, eu concordo... Mas n sei muito explicar, com ela é diferente. Vejam Oops uma das maiores musicas do pop e se tivesse o mesmo chart run hj iam chamar de flop e etc. 

Acho que até por isso só gosto de ficar aqui e não vou em outros foruns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fracasso é ter um album cantado por outra pessoa, pelo menos grande parte dele.

o Glory será perfeito, eu estou contando os dias, não me decepcionei com nenhuma canção até agora (mesmo tendo uma q gostei menos), tu nota a qualidade, os arranjos, e o quanto a britney e seus produtores se esforçaram para realmente dessa vez cumprir a promessa de ''algo diferente'' todas as musicas q mostraram tem um Q diferente.

claro que todos aqui torcem pra ela ter mais #1, mas não será dessa vez, tem que ter paciencia, de entender q essas coisas acontecem, e pronto. O cd é otimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Gustavo Gian disse:

flop dos flops é lançar um cd e ngm ficar sabendo, tipo o kevin federline q vendeu 1000 copias, todas compradas pela britney na epoca

vc quer mesmo comparar a carreira do kevin ferdeline com a da britney?

#4 é uma posição mto ruim para quem tem uma carreira como a da brina. quem mais lança disco na semana dela? não é possível que não pegue #1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...