Ir para conteúdo



Produtor do 'X Factor' diz que Britney Spears usava 'tampão de ouvido' no programa e parecia 'gagá'


Phil

Mensagens recomendadas

"O produtor musical Louis Walsh, jurado do The X Factor britânico, participou como jurado convidado da versão americana do programa em 2012, quando Britney Spears estava no painel. Quatro anos se passaram e Walsh resolveu comentar a experiência de trabalhar com a princesa do pop. 

 

"Eu estava sentado ao lado de Britney e ela estava meio gagá. Não Lady Gaga, mas ela estava meio gagá", contou no programa Saturday Night with Miriam. "Nós tinhamos que ter uma pausa de 30 em 30 minutos [por causa dela] e eu descobri que ela tinha tampões de ouvido. Ela estava julgando as pessoas cantarem, mas ela tinha tampões de ouvido o tempo todo", revelou. "

 

Louis ainda disse que preferia Nicole Scherzinger como jurado "porque ela podia cantar, diferente de outros jurados no programa". 

http://caras.uol.com.br/musica/produtor-do-x-factor-revela-que-britney-spears-usava-tampao-de-ouvido-no-programa-e-parecia-gaga#.V6YdPfkrI2w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Publicado há
  • Última resposta

Com britney tudo é estranho,tudo cheio de frescura,eu acho legal espor isso sim. Imagina se eu estou em um local e uma pessoa fica de frescura ou dando pausa de 30 em 30 minutos qual seria minha ou a sua reação??

Britneu e a equipe se mostram mt insuportaveis as vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...