Ir para conteúdo



[FOTOS] Britney curtindo a praia nessa tarde (05/08)


Matias

Mensagens recomendadas

  • Respostas 34
  • Publicado há
  • Última resposta
46 minutos atrás, Eu amo Britney disse:

Eu estava lendo comentários num site e vi umas duas pessoas falando sobre Lachapelle ter se desvinculado do projeto. Saiu algo nesse sentido mesmo? Tipo, tem possibilidade da desistência ter sido dele e não da Britney?

Eu acredito que o problema foi com o Lachapelle mesmo (ninguém confirmou nada, opinião minha) Britney não ia se dar ao trabalho de gravar um clipe já sabendo do script, sabendo que ia ter cena sensual, sabendo que ia ter sexo, pra depois simplesmente falar ''não gostei, ficou vulgar demais'' e mandar vetar. E se esse fosse o motivo não ia ter cena de sexo nessa nova versão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Fabinh0 disse:

Eu acredito que o problema foi com o Lachapelle mesmo (ninguém confirmou nada, opinião minha) Britney não ia se dar ao trabalho de gravar um clipe já sabendo do script, sabendo que ia ter cena sensual, sabendo que ia ter sexo, pra depois simplesmente falar ''não gostei, ficou vulgar demais'' e mandar vetar. E se esse fosse o motivo não ia ter cena de sexo nessa nova versão...

E se for assim muita gente (inclusive eu) estará sendo muito injusta com ela. Desde o início já fui logo tomando como verdade que era coisa da Britney, mas quem sabe... Só espero que isso se esclareça e que não seja mais um dos mistérios eternos da carreira dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...