Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Ley

      Star magazine 03/06
      Diz que ela e o soliz estão cada vez mais juntos desde o incidente do hotel, que eles parecem estar numa situação "nós contra o mundo". Diz que ela não quer estar sozinha. Que ele é um ótimo cara e um bom pai, e que quer que ele seja o pai do filho que ela tanto quer e que vê ele como um futuro bom marido
      · 10 respostas
    • Mooon

      Vaza trecho de “Don’t U Pity Me, demo descartada (DELETADO)
      .
      .
      .
      ainda n sei se é do blackout ou original doll 
      https://m.soundcloud.com/sabrinacarpentersuperfan2/dont-u-pity-me-1?ref=clipboard&p=i&c=1&si=047EDBDC000D4D94AA9412D5DC32E294&utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing
      · 10 respostas
    • Ley

      Vem rir @Dragon
       
      · 4 respostas
    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 10 respostas

Make Me... debuta em #42 no UK; Confira debut em outros países!


Loo_

Mensagens recomendadas

Mas esse é o problema, não temos previsão de N A D A. E nunca foi assim... Tipo nem que seja radio tour por TELEFONE sempre aconteceu na primeira semana. E dessa vez foi bizarro, porque ela jogou o link no facebook e começou a falar sobre outras coisas! Começou a falar sobre o perfume, a postar os bastidores do perfume, saiu com os meninos, posta fotos aleatorias... O video vazando e ninguém fala nada... No twitter responde até fã clube da selana gomez e não fala nada... Como se nem tivesse acabado de lançar uma música... Agora já ta quase fora do top #30... possivelmente estreiando fora do top #20 e enquanto isso katy vem com visual 2 de clipe, JB no topo em parceria... Vai ser muito mais dificil reviver a música depois :ines4::ines3:

Pior equipe. Anteciparam sem plano algum, assim como aconteceu com Perfume, lembra?

E o clipe será incrível. Que triste. :(

Quem sabe se tocam e lançam um segundo single direito, mas acho mais fácil adiarem o album e modificarem ele, bem RCA isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 37
  • Publicado há
  • Última resposta

Isso da musica hitar sozinha pode ser (to contando com isso) no US. To muito feliz com a receptividade inicial das rádios pra musica.

No UK não vai acontecer. A musica já tá praticamente morta no itunes e caindo no spotify. Ao meu ver o que salvaria a era lá seria uma visita em talk shows com performance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos fãs estão cansados de ajudar e queimar seus PCs para ajudar algo sem nenhum anunciozinho. =\

Mas se houverem planos para semana que vem ou na próxima, no máximo, e se esse clipe for pensado para hitar, acredito que volte a subir também, mas não pode demorar muito mais. Na era de vazamentos o ideal é lançar várias coisas de uma vez só (visual album que o diga). Enfim, se ela anunciasse uma performance ia tombar muito.

Concordo contigo, unx.

Eu mesmo, Ricke Mello, estou bem saturado de sempre cagarem a agenda do lead single. Porra, toda essa demora para dar um anúncio é triste.

Mas é aquilo... o clipe tem que vir nessa semana. De preferência com uma boa promo tour... Só não sei se acredito que isso seja possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...