Ir para conteúdo



Ouça "Make Me...", primeiro single do 9º álbum e o desempenho nos Charts!


Higor

Mensagens recomendadas

  • Respostas 29,3k
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, DodoGaldino disse:

Make Me... já era para estar crescendo mais que 1M nas rádios. E percebi que a musica começou a dar uma arrastada... isso não é bom... ela precisa fazer uma radio tour urgente no EUA... ns principais.. pois está perdendo audiencia de la...

Não é possivel que a musica preferida dela, deixa acontecer isso..

eu ja acho isso bom.... porque igual um insider disse uma vez... 'enquanto a musica estiver indo bem nas rádios da pra ir segurando o clipe,quando começar a cair seria bom pra soltar previa ou até mesmo o clipe para a musica não morrer'' e eu acho que é isso que eles estão fazendo.. ou não. sei la.. Mas acho que o clipe ja sai essa semana,porque ja tem show chegando e vai ter performance lá.. entao.. BUZZ.se não sair no jimmy (estréia da big surprise) sairá no fds.. :gret27::gret27:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ykaro Patrick disse:

eu ja acho isso bom.... porque igual um insider disse uma vez... 'enquanto a musica estiver indo bem nas rádios da pra ir segurando o clipe,quando começar a cair seria bom pra soltar previa ou até mesmo o clipe para a musica não morrer'' e eu acho que é isso que eles estão fazendo.. ou não. sei la.. Mas acho que o clipe ja sai essa semana,porque ja tem show chegando e vai ter performance lá.. entao.. BUZZ.se não sair no jimmy (estréia da big surprise) sairá no fds.. :gret27::gret27:

O videoclipe não atinge tanto as radios.... pois o povo esta deixando de escutar a musica, porem as radios não estão deixando de tocar. E isso é preocupante sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...