Ir para conteúdo



Morre Andre Fuentes, antigo dançarino e coreógrafo de Britney


Outrageous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 158
  • Publicado há
  • Última resposta

Na verdade foi em 2015, dia 13/03/2015

Fd6zrjcSb88.jpg

0ULBw5A_a0s.jpg]

Pena que não tirou uma foto com a rainha

EU NÃO TO CRENDO :ines4:

re-assisti o ftr esses dias e não tem como não se emocionar com o depoimento dele :ines4:

ela dando o joguinho pra brina jogar por conta do atraso nas gravações :ines4:

que descanse em paz

ps: ai eu odeeeio esse dancer da residencia que machucou o pé nos ensaios :ines1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi? Conta esse babado, estou por fora....

Ele ia coreografar na Circus Tour mas criticaram tanto as coreos das performances promos que tiraram ele.

Foi isso não foi?

Lembro que ele era muito criticado pelos fãs da Britney, no final as coreografias eram adaptadas mais fáceis por escolha da própria Britney.

tão confudindo tudo galera

o andre foi demitido junto com o wade, na era circus, mas ninguém sabe ao certo o pq...

eles foram responsaveis pelas coreografias das performances de divulgação fora dos EUA.

(ou eu to confudindo tmb?)

eu acho que o trabalho do andre, foi até bastante elogiado pelos fãs

Esse povo tem mania de falar o que não sabe..falam que o cara foi demitido como se fossem da equipe dela, nem pensam que ele talvez tenha sido contratado apenas pra coreografar as performances promocionais de tv e só...mas não, sempre tem que ter algo a mais né? :piscaney:

aiai

isso, devem ter confundido ele com o Brian, acho que o Wade até chegou a comentar que eles tinham sido contratados só pras performances promos

depois sairam alguns rumores que o Andre não continuou pelos testes de drogas e tal, que ele não teria passado 3e70f392d52db3c7f4d7518110326df5.gif

Se foi o Brian que coreografou HIAM eu confundi.... foi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...