Ir para conteúdo



MTV sai em defesa da Britney quanto a críticas pelo uso do playback em artigo destruidor


Gaganás

Mensagens recomendadas

  • Respostas 92
  • Publicado há
  • Última resposta

CARALHO! QUE TEXTO FODA!

E é exatamente isso! Putz, representa totalmente o que penso sobre o playback e sobre show pop. Eu quero é espetáculo, algo monstruoso, que vá além da voz.

E é isso que ela entrega. Sim, eu sinto falta de ouvir ela nos lives, mas perante ao que ela tem entregado, eu até esqueço!

QUE PISÃÃÃOOOO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"E você, que começou a consumir música pop agora e já se acha no direito de falar qualquer coisa sobre ela, volte duas décadas. Sem ela, meio mundo que você idolatra hoje nem estaria aqui para continuar sua história."

EU VOU EMOLDURAR ESSA FRASE COM UMA FOTO DA BRITNEY ACIMA 5e966c13bf1c425ffe359507e8baa659.gif5e966c13bf1c425ffe359507e8baa659.gif

Gente q pisãããooo nas básicas

Mais eles botaram pra fuder mesmo <3

5e966c13bf1c425ffe359507e8baa659.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"E você, que começou a consumir música pop agora e já se acha no direito de falar qualquer coisa sobre ela, volte duas décadas. Sem ela, meio mundo que você idolatra hoje nem estaria aqui para continuar sua história."

grito isso cai como uma luva pros monstros que achavam que a musica tinha sido inventada em 2009

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"E você, que começou a consumir música pop agora e já se acha no direito de falar qualquer coisa sobre ela, volte duas décadas. Sem ela, meio mundo que você idolatra hoje nem estaria aqui para continuar sua história."

EU VOU EMOLDURAR ESSA FRASE COM UMA FOTO DA BRITNEY ACIMA 5e966c13bf1c425ffe359507e8baa659.gif5e966c13bf1c425ffe359507e8baa659.gif

nossa eu tô assim após ler o texto: :b: :b: :b::b: :b: :b::b: :b: :b::b: :b: :b::b: :b: :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...