Ir para conteúdo



De um jeito que você nunca viu: Break the ice (unplungged live)


-----------

Mensagens recomendadas

Procurando vídeos no youtube de versões diferentes das canções da Britney, achei essa(versão) de 'Break the Ice' , estilo "baladinha romântica".[Simplesmente acho 'Break the ice' uma música incrível, não me faltam elogios pra esse single, eu chamo de "overdose de sensações orgásmicas sonoricamente harmônicas e viciantes" kkkkkk] Nessa versão baladinha pude me apaixonar novamente! Deêm uma olhada ae! ^^ ENJOY http://www.youtube.com/watch?v=U5Jko2Lk_eY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta
[quote name='Lucasmars' timestamp='1339716306' post='74610']
"overdose de sensações organsmicas sonoricamente harmônicas e viciantes" kkkkkkk

[/quote]


Oi? Rrsrssrsr'

Mas sim. É uma das músicas mais foda da Britney. Tá no meu top 5. Tão bem produzida. Os vocais, as batidas. Nossa e aquela introdução, em? Mata qualquer um.


O verso "Somos adultos agora" me soa como Britney dizendo aos seus fãs que tanto ela, quanto nós (os fãs) já somos grandes, crescemos agora. Então podemos esquentar as coisas sem culpa. Podemos quebrar o gelo. Podes ficar quentes. OMG! Piro dmais nisso aí kkkkkkkkkkkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Mig's' timestamp='1339716776' post='74613'] Oi? Rrsrssrsr' Mas sim. É uma das músicas mais foda da Britney. Tá no meu top 5. Tão bem produzida. Os vocais, as batidas. Nossa e aquela introdução, em? Mata qualquer um. O verso "Somos adultos agora" me soa como Britney dizendo aos seus fãs que tanto ela, quanto nós (os fãs) já somos grandes, crescemos agora. Então podemos esquentar as coisas sem culpa. Podemos quebrar o gelo. Podes ficar quentes. OMG! Piro dmais nisso aí kkkkkkkkkkkkkkkk [/quote] kkkkkkkkkkkkk "oi?" Rachei ^^ wowwww concordo em tudo do que você disse!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Luise Oliveira' timestamp='1339717130' post='74618'] já tem 15 posts, mas oie Bem Vindo hehe adoro Break The Ice, mas naum curti essa versão, a original é tão perfeita. [/quote] Desculpa, o que já tem 15 posts? não entendi..D:
Ah e valeeu pelo bem vindo ! :D. Ah e claro, a original é realmente melhor XD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Lucasmars' timestamp='1339717431' post='74620']
Desculpa, o que já tem 15 posts? não entendi..D:
[/quote]

kkkkkkkkk vc me lembrou um amigo q nunca entende nada kkkkkkkkkkkkk bom, ela disse q vc tinha 15 postes, mas agora sao 16 na vdd... vc ja comentou/postou algo por 16 vezes aqi no forum...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Lucasmars' timestamp='1339717431' post='74620']
Desculpa, o que já tem 15 posts? não entendi..D:
Ah e valeeu pelo bem vindo ! :D. Ah e claro, a original é realmente melhor XD
[/quote] Haha, vc já postou 15 agora 18 vezes, em baixo da sua foto, ta membro BOMT com 16 posts.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Val[quote name='Mig's' timestamp='1339717618' post='74623'] kkkkkkkkk vc me lembrou um amigo q nunca entende nada kkkkkkkkkkkkk bom, ela disse q vc tinha 15 postes, mas agora sao 16 na vdd... vc ja comentou/postou algo por 16 vezes aqi no forum... [/quote] [quote name='Luise Oliveira' timestamp='1339717689' post='74624'] Haha, vc já postou 15 agora 18 vezes, em baixo da sua foto, ta membro BOMT com 16 posts. [/quote] Vaaleeu kkkk entendi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...