Ir para conteúdo



Analise: lançamento do novo single


Mensagens recomendadas

  • Respostas 41
  • Publicado há
  • Última resposta

mas gente, em primeiro lugar, pq é que cismaram com essa de single surpresa? :lexie2:

artista nenhum faz isso gnt, os únicos lançamentos desse tipo que eu me lembro são formation (que nem lançada comercialmente foi né, chegou a ser enviada pras rádios ou também não?) e acho que fourfiveseconds? até work a gente já sabia da existência e tinha ouvido trecho da gravação do clipe e no dia anterior já tavam noticiando que seria lançada, só não foi anunciada oficialmente pela rihanna mesmo

calma britfã que quando tiver pra sair a gente vai ouvir da boca da britney ou de fontes confiáveis (de preferência fora do popjustice)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o shoot pra V foi perfeito pra mostrar que a Britney está viva e maravilhosa fij21zu.gif nao esqueçam que ela foi escolhida à dedo pra ser a face da edição histórica da revista fij21zu.gif e sobre o single.. eu nem to com pressa, cada dia que passa eu to descobrindo musicas maravilhosas e isso acaba saciando a minha vontade fij21zu.gif mas pra nao perder a chance de ser reclamão eu espero que no minimo tenhamos um lançamento digno e simultaneo em todas plataformas possiveis... vamo ver se a equipe acordou msm agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a verdade é que ela vai pro Hawaii sempre antes de lancart algo. Ano passado foi e voltou com PG, em 2013 foi e voltou com o BJ... Ta se preparando pro B9

É tipo um santuário dela,ela vai lá pra relaxar,descansar,curtir um pouco,pra depois voltar com tudo (ou não)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...