Ir para conteúdo



(PENSAMENTO) Motivos pelos quais eu acho que a Britney é extremamente sensitiva. Concordam? Ou viagem?


Kalin

Mensagens recomendadas

Depois do machucado no joelho eu comecei a ver coisas peculiares no comportamento dela. Ela parece realmente muito sensível profetizando a própria vida/carreira. Não que seja algo consciente, senão ela mesma evitaria as coisas ruins precocemente. A versão que ela liberou na rádio para Mona Lisa falado declínio de uma lenda, a versão do EP do seu retorno. Ela escreveu Someday sem saber que estava grávida. Mas na verdade essas coincidências (ou mais que isso) acontecem desde que ela surgiu, Lucky é um ótimo exemplo.

Aceito e aprecio a Britney intérprete que torna a músicas dos outros algo único e só dela, mas devido a essa sensibilidade gostaria que fosse rotina compor ou até mesmo escrever textos como aqueles que ela postava no site no período conturbado. Ela é incrivelmente inteligente e sensitiva, por isso o suposto nome "Feed The Wolves" chamou tanta atenção na época. Dessa vez seriam caninos, como noutro momento foram felinos (Tigres) a obsessão animal dela para transpor o que sente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 41
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...