Ir para conteúdo



Minha ideia de como pode ser a setlist da POM 2.0...


Brooklyn Baby

Mensagens recomendadas

Minha versão:


1. "Piece of Me"

2. "Overprotected"

Stronger beats intro/Talking to the fans - segue

3. "Stronger"


Boys club video Interlude

4. "Boys"

Sirens intro (Contain elements of "Radar")

5. "Womanizer"

6. "(You Drive Me) Crazy"

7. "Oops!... I Did It Again"


Video interlude (Contain elements of "And Then We Kiss" and "Unusual You")

8. "Everytime"

9. "Someday (I Will Understand)"


Urban video Interlude (Contain elements of "The Answer")

10. "Me Against the Music"

11. "Outrageous"

12. "Break the Ice"

13. "Till the World Ends"


Sexy video Interlude (Contain elements of "Get Naked (I Got a Plan)" and "Get Back")

14. "I'm a Slave 4 U"

15. "Breathe On Me"

"Perfect Lover" melodic intro

16. "Gimme More" (Melodic version/Pole dance performance)


Career video introduction

17. "Circus"

Music Box intro (Contain elements of "Born to Make You Happy")

18. "Born to Make You Happy" (Ode to the fans, intimate version)

Dance floor intro

19. "Toxic"



20. "...Baby One More Time"




- "Piece of Me" seria mais ou menos como neste áudio (https://youtu.be/EmnEvHcviV8)

- Antes de "Stronger", enquanto ela fala com o público, ficariam batidas sendo tocadas ao fundo, as mesmas do ínicio do vídeoclipe, logo depois dando ínicio à música.


- O segundo bloco é todo sobre garotos e como ela brinca com/"precisa" deles(seguindo a temática das músicas).


- Cogitei criar um bloco "Cigano" com uma versão flauta de "Everytime" seguido por "Criminal", mas acabei por prosseguir com uma vibe mais dark fantasy com "Everytime" ao piano seguida por "Someday" com alguns elementos de arpa.


- O quarto bloco foi o mais difícil de montar. Múscias como "Me Against the Music" e "Break the Ice" e "Till the World Ends" estavam completamente perdidas na minha versão, então decidi montar um bloco completamente urbano e todo sobre dança. Cogitei trocar "TTWE" ou "Outrageous" por "If U Seek Amy" (e/ou "Outrageous" por "Boom Boom"), mas não vi muito sentido nisso.


- O bloco sexy foi o primeiro, mais fácil e mais interessante de montar. Seria completamente sexy e obscuro. "Gimme More" seria mais melódica (slow) e totalmente sensual, interiramente em um pole dance.


- O bloco de despedida antes do Encore é completamente artistico, simples e nostalgico. Seria como um "recomeço" antes do fim. "Born to Make You Happy" seria como uma homenagem aos fãs, bem intimista e emocionante. Após, ela se recomponheria e daria início à performance que todos estavam esperando: "Toxic", bem enérgica.


- Por fim, o clássico. Onde tudo começou. Apenas ela, um pedestal, um microfone. (Ou... Playback e a coreografia original. É apenas sobre nostalgia).


* Tentei fazer um show não muito ilusório; mas mais próximo do que seria realmente bom e não-tão-improvável (todo mundo sabe que ela [infelizmente] não vai performar músicas como "My Prerogative", por motivos óbvios, apesar de todo mundo querer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 100
  • Publicado há
  • Última resposta

INTRO: video de abertura com novos trechos da carreira;

- HIAM: break principal (dubstep) com movimentos de yoga, ela deitada no chão igual WB, jogando as pernas pra cima, fazendo angulos tipo ginástica artística. Último break reaproveitado da coreografia original;

- Womanizer: reformulada;

- 3: novo break na barra;

- Everytime: versão mais curta com novos vocais regravados;

- BOMT/Oops: normal por enquanto;

- My Prerogative: ela finaliza Oops no alto da plataforma esquerda. As luzes apagadas, começa a tocar um remix de MP no estilo "dark" do bloco. Luzes começam a revirar durante os primeiros versos... "People can take everything away from you"... Daí "PAN PAN PAN PAN PAN... They say i'm crazy". As luzes se ascendem e mostram a Brit lá em cima com um dancer. Eles fazem uma marcação rápida no inicio da música e descem os degraus. Chegam no palco, se juntam aos outros dancers, fazem uma marcação tipo aquela que os dançarinos estendem a mão pra Britney e vão "carregando" ela na medida em que andam, como se fossem uma carruagem, chegam no centro e fazem um break no refrão. Depois cai direto na bridge, a Britney dá uma sensualizada, todos se preparam para fazer uma sequência de movimentos durante os versos "Why can't I live my life / Without all of the things / That people say"... Aí no "Oooh" eles estão na escada, fazendo uma marcação cênica em volta da Britney, ela sentada nos degraus, todos olhando para a plateia. Depois do "Oooh" as luzes se mantem acesas por alguns segundos e se apagam com um "BAM".

- MATM: normal por enquanto;

- Gimme More: mesma coisa;

- Break the Ice: inicio reformulado;

- Radar: coreografia no mesmo estilo das demais do medley Blackout, marcação teatral + break;

- Overprotected: as luzes ficam apagadas por alguns segundos, começa a tocar Over, os dancers vão surgindo pelo palco ocupando os espaços vazios, a Britney vem fazendo a mesma movimentação. Estão todos com o mesmo figurino do bloco anterior, mas é um ato separado. Durante toda a coreo a Britney anda pelo palco seguida pelas dançarinas e elas fazem algumas marcações com os dançarinos respondendo à seus movimentos. Um break leve para o refrão, algo mais trabalhado para a bridge, com a famosa abertura com as pernas, mas sem a Britney voltando para cima super rápido como na coreo original. Ela fica no chão mesmo, faz alguns passos e depois levanta. Alguns movimentos do último refrão são inspirados no coreografia da versão original de Over;

- Boys: eu tiraria Boys, definitivamente. E colocaria uma música do novo album aqui. De preferência o novo single, ou algo para dar uma palinha aos fãs;

- Prerry Girls: mesma coisa;

- Dont Cry: eu tiraria Perfurme, não aguento mais. Colocaria Dont Cry no lugar só pra ainda ter alguma do BJ e também seria algo temporário até a próxima balada hinária do 9ney ser lançada;

- TOMH/Breathe on Me: começaria com "Touch" no divã sendo a nova abertura do bloco sexy, com direito a break dela dando alok e batendo cabelo em cima do divã. Breathe on Me em seguida com a coreografia...

- Freakshow: não podem tirar, pq é o momento "interação com o público", coisa que sempre tem nos shows da Britney, e acho perfeito pra Vegas.

- I'm Slave 4 U: nova coreografia, começando da passarela, que é onde Freakshow termina, indo até o palco principal, reutilizando alguns passos originais de slave, mas os novos breaks principais são inéditos;

- Criminal: performance rápida, ela começa sentada na escada como se fosse ser apenas uma balada, mas no refrão uns dancers chegam e eles fazem uma marcação, contando com alguns movimentos/posições de ginástica artística. O bloco termina com ela em cima do divã sendo levada para dentro do telão ao som das flautas finais de Criminal.

- Circus: falem o que quiser, mas ela não pode tirar esse bloco do show! O break não precisa voltar a ser como antes, mas eles devem mexer em alguma coisinha pra dar uma aliviada;

- If U Seek Amy: remix sendo fiel à versão original da música, coreo do refrão igual a coreo original, muita cor, alguns elementos cênicos circenses, chuva de papel picado, performance linda!

- Born to Make you Happy: trocar Lucky por uma versão de BTMYH que lembre a versão da DWAD com a caixinha de música;

- Toxic: continuar com a abertura na árvore, reformular a coreo da segunda parte da música, deixar o break como está, colocar um novo break no final;

- Stronger: eu mudaria alguns pequenos detalhes, mas não tiraria esta música;

- Crazy: reformularia a performance toda, mas manteria a parte em que ela apresenta os dancers e a banda;

- TTWE: mudaria alguns detalhes da performance;

- Piece of Me: seria aquela famosa "volta" ao palco, igual já tivemos em vários shows onde parece ser a última musica, mas ela volta e ainda apresenta mais um número. Seria um retorno bem BAM, mais focado na produção visual e na emoção das batidas de POM enquanto ela retorna e faz alguns movimentos com os dancers, dança um breakzinho no refrão, parte pra bridge, faz o break na escada, da a empolgadinha mandando todo mundo pular e termina de uma forma super divina, dando tchau mais uma vez e indo embora.

Essas seriam as modificações para agora, pois mais pra frente eu trocaria "3" por uma música do novo album e mudaria toda a temática de uns 3 blocos, acrescentando aos poucos outras canções inéditas e músicas dela mesmo que nunca foram performadas.

4AVXIBQ.gif

Myah Jean esquecido mesmo awkney.gif

Sem Lucky e Work Bitch sem credibilidade awkney.gif

Com Pretty Girls menos credibilidade ainda awkney.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha versão:
1. "Piece of Me"
2. "Overprotected"
Stronger beats intro/Talking to the fans - segue
3. "Stronger"
Boys club video Interlude
4. "Boys"
Sirens intro (Contain elements of "Radar")
5. "Womanizer"
6. "(You Drive Me) Crazy"
7. "Oops!... I Did It Again"
Video interlude (Contain elements of "And Then We Kiss" and "Unusual You")
8. "Everytime"
9. "Someday (I Will Understand)"
Urban video Interlude (Contain elements of "The Answer")
10. "Me Against the Music"
11. "Outrageous"
12. "Break the Ice"
13. "Till the World Ends"
Sexy video Interlude (Contain elements of "Get Naked (I Got a Plan)" and "Get Back")
14. "I'm a Slave 4 U"
15. "Breathe On Me"
"Perfect Lover" melodic intro
16. "Gimme More" (Melodic version/Pole dance performance)
Career video introduction
17. "Circus"
Music Box intro (Contain elements of "Born to Make You Happy")
18. "Born to Make You Happy" (Ode to the fans, intimate version)
Dance floor intro
19. "Toxic"
20. "...Baby One More Time"
- "Piece of Me" seria mais ou menos como neste áudio (https://youtu.be/EmnEvHcviV8)
- Antes de "Stronger", enquanto ela fala com o público, ficariam batidas sendo tocadas ao fundo, as mesmas do ínicio do vídeoclipe, logo depois dando ínicio à música.
- O segundo bloco é todo sobre garotos e como ela brinca com/"precisa" deles(seguindo a temática das músicas).
- Cogitei criar um bloco "Cigano" com uma versão flauta de "Everytime" seguido por "Criminal", mas acabei por prosseguir com uma vibe mais dark fantasy com "Everytime" ao piano seguida por "Someday" com alguns elementos de arpa.
- O quarto bloco foi o mais difícil de montar. Múscias como "Me Against the Music" e "Break the Ice" e "Till the World Ends" estavam completamente perdidas na minha versão, então decidi montar um bloco completamente urbano e todo sobre dança. Cogitei trocar "TTWE" ou "Outrageous" por "If U Seek Amy" (e/ou "Outrageous" por "Boom Boom"), mas não vi muito sentido nisso.
- O bloco sexy foi o primeiro, mais fácil e mais interessante de montar. Seria completamente sexy e obscuro. "Gimme More" seria mais melódica (slow) e totalmente sensual, interiramente em um pole dance.
- O bloco de despedida antes do Encore é completamente artistico, simples e nostalgico. Seria como um "recomeço" antes do fim. "Born to Make You Happy" seria como uma homenagem aos fãs, bem intimista e emocionante. Após, ela se recomponheria e daria início à performance que todos estavam esperando: "Toxic", bem enérgica.
- Por fim, o clássico. Onde tudo começou. Apenas ela, um pedestal, um microfone. (Ou... Playback e a coreografia original. É apenas sobre nostalgia).
* Tentei fazer um show não muito ilusório; mas mais próximo do que seria realmente bom e não-tão-improvável (todo mundo sabe que ela [infelizmente] não vai performar músicas como "My Prerogative", por motivos óbvios, apesar de todo mundo querer

Stronger e You Drive me Crazy precisam sair do Bloco Final e ir pra um medley nos segundo bloco URGENTEMENTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora nao adianta mais especular, é só esperar o dia 13 e seja o q Godney quiser eXpbef4.gif aparentemente os dancers estavam de folga nesse fim de semana e segunda, o chase por exemplo tava na disney. quero todos ralando a buceta nos ensaios a partir de amanha, inclusive a senhorita britney eXpbef4.gif quero fotos, videos, setlist vazada eXpbef4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Act I

My Prerogative

Work Bitch

3

Act Il-

Sometimes (interlude)

Someday ( I Will Understand )

...Baby One More Time

Oops!... I Did It Again

Act III

I Wanna Go (interlude)

Me Against the Music

Gimme More

Hot As Ice

Freakshow/ Do Somethin

Act IV

Oh la la (interlude)

If U Seek Amy

Pretty Girls

Radar

Act V

Perfect Lover/I Got That Boom Boom (interlude)

I'm a Slave 4 U

I Love Rock'N Roll (Sexy remix)

Beathe on Me/Touch Of My Hand

Act VI

Circus ( Nova performance, coreo original)

Overprotected

Alien OU I Not A Girl OU Criminal

Act VII

The Hook Up ( interlude )

Toxic

Hold It Against Me

Till The World Ends/Womanizer

( Encore ) Piece Of Me ( Nova performance, música completa )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Act I

My Prerogative

Work Bitch

3

Act Il-

Sometimes (interlude)

Someday ( I Will Understand )

...Baby One More Time

Oops!... I Did It Again

Act III

I Wanna Go (interlude)

Me Against the Music

Gimme More

Hot As Ice

Freakshow/ Do Somethin

Act IV

Oh la la (interlude)

If U Seek Amy

Pretty Girls

Radar

Act V

Perfect Lover/I Got That Boom Boom (interlude)

I'm a Slave 4 U

I Love Rock'N Roll (Sexy remix)

Beathe on Me/Touch Of My Hand

Act VI

Circus ( Nova performance, coreo original)

Overprotected

Alien OU I Not A Girl OU Criminal

Act VII

The Hook Up ( interlude )

Toxic

Hold It Against Me

Till The World Ends/Womanizer

( Encore ) Piece Of Me ( Nova performance, música completa )

Não quero I Wanna Go de volta nem como interlude :ines1:

E meu sonho a Britney fazer uma performance super sexy de I Love Rock'n Roll, com microfone de mão e pedestal, ela dando a louca tipo rockeira/gótica/Lorde, só que do jeito sexy dela de bater cabelo :dino: Eu ia amar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DEUS ME LIVRE ABRIR COM PG!!! :ines3: n

Eu gostaria mt da seguinte setlist:

WB

HIAM

Overprotected

Piece Of Me

(interlude com elementos de Don't Cry e Everytime)

Hold On Tight

Inside Out

Just Love Me

Mannequin

MATM

Toxic

GM

IUSA

(interlude com elementos de I Got That Boom Boom)

Slave

Get Naked

BOM/TOMH

Freakshow

BOMT

BTI/Boys

Radar/Womanizer

Hot As Ice

OIDIA

Chega de PG :ines1: Chega de terminar com TTWE :ines1: Chega de Perfume :ines1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero I Wanna Go de volta nem como interlude :ines1:

E meu sonho a Britney fazer uma performance super sexy de I Love Rock'n Roll, com microfone de mão e pedestal, ela dando a louca tipo rockeira/gótica/Lorde, só que do jeito sexy dela de bater cabelo :dino: Eu ia amar.

Simmm, é bem a cara da Britney Atual uma performance maravilhosa assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...