Ir para conteúdo



Deveria estar no álbum?


toy SOLDIER

Mensagens recomendadas

  • Respostas 99
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu não aceito falarem mal do hino Early Mornin, seja da versão do ITZ ou do B in the mix. Aquela música é uma experiência de vida. É um momento. Um clima.

Sem duvida uma das músicas que mais representa a Britney.

Sobre BNG.. Pra mim destoa do álbum. The answer no lugar seria mil vezes melhor.

Sempre tenho que pular essa faixa..

Mas isolada BNG é até que legalzinha.. Escuto ela junto com abroad, look who's talking now e I've just begun(having my fun)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Early Mornin que devia ter ido pra nuvem unreleased, podendo botar And Then We Kiss ela vem e me botar Early Mornin :ines1::ines1:

O importante é q todos os hinos fizeram a peregrinação até chegarem aos nossos ouvidos e nos purificar de nossos pecados.

Can I get an amen sistah?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou suspeito pra falar porque The Answer é minha favorita ever mas eu gosto muito de Brave New Girl. Pra falar a verdade, depois de Boom Boom, foi a que eu mais gostei quando ouvi o In The Zone pela primeira vez. (Isso mudou) Inclusive fiquei chateadérrimo quando aprendi a usar o PC e descobri que não tinha performance.

Vocês falaram mas não acho que a música nem siga a linha de Anticipating porque a letra é muito boa e é eletro.

Agora estou chocado com as pessoas falando isso de Early Mornin', socorro. Top 5 de músicas da Britney pra mim. :ines1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não aceito falarem mal do hino Early Mornin, seja da versão do ITZ ou do B in the mix. Aquela música é uma experiência de vida. É um momento. Um clima.

Sem duvida uma das músicas que mais representa a Britney.

Sobre BNG.. Pra mim destoa do álbum. The answer no lugar seria mil vezes melhor.

Sempre tenho que pular essa faixa..

Mas isolada BNG é até que legalzinha.. Escuto ela junto com abroad, look who's talking now e I've just begun(having my fun)

Eu não suportava EM, aí, ouvi a versão remix, e, agora, é só amores pelas duas versões
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...