Ir para conteúdo



Forbes: Residência de shows da Britney Spears em Las Vegas mudou a Indústria


-Manu

Mensagens recomendadas

  • Respostas 81
  • Publicado há
  • Última resposta

alias, a visita do lionel richie nao foi a toa, ele vai fazer shows no axis tbm a partir de abril. a britney deve anunciar novas datas entre junho e setembro e depois em novembro e dezembro.

serão pouquíssimos shows da britney no próximo ano.

mais tempo pra focar no álbum amo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito a JLo, mas cara... Ela tem tantos fãs a ponto de justificar uma residência?

Não é nem pra zoar, é ignorância minha mesmo.

Acho que alguns fatores na carreira dela justificam a residência, como o fato dela só ter uma turnê oficial (a Dance Again, em 2012). Ela sempre foi conhecida por dar grandes espetáculos, mas muitos nunca tiveram a oportunidade de presenciar já que ela só teve uma turnê.

Sobre os fãs, acho que ela tem sim. Ela é uma celebridade muito amada por lá, e tem sucessos em todas as mídias (cinema, tv, música...), então acho que a residência não será um fracasso e deverá crescer durante o ano, assim que saírem fotos e vídeos do primeiro show, o pessoal vai ficar animado para ir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que alguns fatores na carreira dela justificam a residência, como o fato dela só ter uma turnê oficial (a Dance Again, em 2012). Ela sempre foi conhecida por dar grandes espetáculos, mas muitos nunca tiveram a oportunidade de presenciar já que ela só teve uma turnê.

Sobre os fãs, acho que ela tem sim. Ela é uma celebridade muito amada por lá, e tem sucessos em todas as mídias (cinema, tv, música...), então acho que a residência não será um fracasso e deverá crescer durante o ano, assim que saírem fotos e vídeos do primeiro show, o pessoal vai ficar animado para ir.

Não sabia que ela só tinha uma turnê...

Imagino que ela tenha fãs sim, mas tenho dúvidas se são suficientes ao ponto de garantir uma residência. Tomara que sim. Gosto de algumas músicas dela. A maioria antiga, mas gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...