Ir para conteúdo



COBERTURA: Show da "Britney: Piece Of Me" (18/11/15)


spearsfan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 170
  • Publicado há
  • Última resposta

Queria eu ter um irmão pra fazer noite da Britney.

O máximo que fiz foi noite de ITZ todo (pulando BNG pq não sou obrigado).

Eu conheci Britney por causa do meu irmão, o primeiro beijo lésbico que eu vi foi o VMA03 :xtinayes: Ele mostrava cultura pro povo que ia em casa, até hj tem uma ex vizinha minha que me encontra e fala "sdds ver britney na sua casa"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheci Britney por causa do meu irmão, o primeiro beijo lésbico que eu vi foi o VMA03 :xtinayes: Ele mostrava cultura pro povo que ia em casa, até hj tem uma ex vizinha minha que me encontra e fala "sdds ver britney na sua casa"

Eu tentei apresentar Britney pro meu irmão na era Circus. Só que ele era muito mais novo e não curtia.

Pelo menos tentei, né? kkkk

Nossa ninguém merece Brave New Girl kkkkkkkkkkkkkk. Já tive com um amigo meu noites de Circus.

Ngm mesmo... O fato de estar num álbum maravilhoso a deixa ainda pior.

Gosto de Circus tb, mas ali eu já não era tão obsessivo quanto em anos anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei apresentar Britney pro meu irmão na era Circus. Só que ele era muito mais novo e não curtia.

Pelo menos tentei, né? kkkk

Eu tenho uma família abençoado por gosto musical, só cresci ouvindo de Michael Jackson e Whitney Houston a Britney e N'sync. No tanto que eu prefiro 100x musicas antigas do que muitas atuais :xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma família abençoado por gosto musical, só cresci ouvindo de Michael Jackson e Whitney Houston a Britney e N'sync. No tanto que eu prefiro 100x musicas antigas do que muitas atuais :xtinayes:

Não tenho muito o que reclamar da minha família.

Tirando uns dois perdidos na vida que tentaram me introduzir ao funk e ao pagode, cresci ouvindo muita coisa diferente e boa.

Escuto de tudo quase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...