Ir para conteúdo



COBERTURA: Show da "Britney: Piece Of Me" (23/10/15)


Muris

Mensagens recomendadas

  • Respostas 507
  • Publicado há
  • Última resposta

O retalho desse aí é aquele que ela usou pro bloco em setembro do ano passado é que ela desenterrou pro dark da leg passada

Terrível credo, se ficasse apenas a calcinha e sutiã até que rolaria.. Mas aquela renda por cima :oney:

se for para usar algum de ensaio q seja esse de GN xQWREyd.gif

20090304_24.jpg

Ela deveria pegar tudo que não usou na TCS/FFT fazer um mix e usar na POM :xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DEUS FAÇA ELA USAR ESSE TOP COM UMA CALÇA JEANS NO PRÓXIMO SHOW POR FAVOR NUNCA TE PEDI NADA

XRAY_Spears_Britney_PAJ_122713_28929.jpg

ai me julguem mas eu n gosto desse figurino xQWREyd.gif

primeiro que esse top é muito grande de altura ,britney fica bonita com algo em formato de sutiã igual radar na tcs xQWREyd.gif e esse tampa o inicio da barriga dela , fica estranho xQWREyd.gif a calça nem se fala xQWREyd.gif academia tour

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DEUS FAÇA ELA USAR ESSE TOP COM UMA CALÇA JEANS NO PRÓXIMO SHOW POR FAVOR NUNCA TE PEDI NADA

XRAY_Spears_Britney_PAJ_122713_28929.jpg

Seria maravilhoso, só falta uma calça jeans pra terminar de arrombar

na FFT foi uma morte horrível, lembro que saiu umas fotos do figurino de BOMT com a calça e o shorts, e a calça virou lenda né.

agora sonho em vê-la usando esse figurino de novo:

74740d983cfc3b6a714fb98b1e841605.jpg

calça jeans escura + blusinha amarela = combinação perfeita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai me julguem mas eu n gosto desse figurino xQWREyd.gif

primeiro que esse top é muito grande de altura ,britney fica bonita com algo em formato de sutiã mesmo igual radar na tcs xQWREyd.gif e esse tampa o inicio da barriga dela , fica estranho xQWREyd.gif a calça nem se fala xQWREyd.gif academia tour

Eu só acho o top bonito xQWREyd.gif a calça de academia é horrível xQWREyd.gifS

Se tirar essa parte que tampa a barriga dela ficaria incrível xQWREyd.gif com um jeans obrigado xQWREyd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria maravilhoso, só falta uma calça jeans pra terminar de arrombar

na FFT foi uma morte horrível, lembro que saiu umas fotos do figurino de BOMT com a calça e o shorts, e a calça virou lenda né.

agora sonho em vê-la usando esse figurino de novo:

74740d983cfc3b6a714fb98b1e841605.jpg

calça jeans escura + blusinha amarela = combinação perfeita

Ta na hora dela usar jeans nos shows xQWREyd.gif FFT teve várias lendas né, aquele figurino de brilhantes para o bloco de Gimme More que nunca rolou xQWREyd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só acho o top bonito xQWREyd.gif a calça de academia é horrível xQWREyd.gifS

Se tirar essa parte que tampa a barriga dela ficaria incrível xQWREyd.gif com um jeans obrigado xQWREyd.gif

sim xQWREyd.gif se ela usar com jeans >>>>>>>>>>>>>>

nossa ficaria tão epico xQWREyd.gif ela talvez veja alguma performance de mannequin e lembre dessa montagem xQWREyd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...