Ir para conteúdo



Joseph Kahn revela roteiro original de Perfume


Artsy

Mensagens recomendadas

britney-spears-perfume-video.jpg

Britney Spears se sacrificaria por amor no videoclipe original de Perfume.

Joseph Kahn dirigou o videoclipe de "Perfume" pro álbum Britney Jean, embora não tenha ido de acordo com o plano. A ideia original foi cortada, talvez porque faltava pouco tempo para o lançamento da sua residência "Piece of Me" em Las Vegas, talvez porque "a mensagem fosse muito complicada". Ele diz para o BreatheHeavy.com que é "difícil falar sobre detalhes dessas coisas". O aclamado diretor esta finalmente esclarecendo qual era o conceito original depois que um suposto roteiro foi vazado dois anos atrás.

"O vídeo é na verdade feito em duas partes" Kahn diz "A primeira parte ela conhece esse homem, e é aleatório, ela é linda, eles se apaixonam. Na minha cabeça eu queria atingir todas as pessoas que costumavam reclamar da aparência dela, como ela sendo "white thrash" e andando por aí com pés descalços, e eu queria usar toda essa iconografia e dizer "agora aqui está o super comercial de "Perfume" disso". Eu coloquei ela em jeans, eu não a coloquei em grandes botas, a vesti bem e fiz ela parecer uma anti-Britney. A primeira parte do vídeo é isso, mas então você descobre que ela está matando pessoas e que ela é uma assassina, e no meio do vídeo, você descobre que ela deve matar o homem com quem está em um relacionamento.

"É como se fosse 'La Femme Nikita", e então, eu na verdade "quebro" a música, e tem um momento no meio que ela está quase matando ele, e não mata," ele continua. "Aqui é onde fica um pouco estranho... se torna em uma metáfora. De repente você vê outra garota no vídeo, e essa garota toma o seu lugar. Britney o personagem não mata ele, e a segunda parte do vídeo é ela esperando em um quarto de motel. Então, vemos os dois personagens que ela não matou prosseguindo a vida e se casando. Enquanto isso, as pessoas que contrataram ela basicamente vão atrás dela e batem nela, e no vídeo vemos ela sendo agredida enquanto o casal prospera. Ela deu esse presente à ele. Na minha cabeça, era uma metáfora em como... em certos tipos de relacionamento você pode amar alguém tanto e eles nunca irão saber aquele presente que você deu à eles. É aquele tipo de amor. Para mim é quase como eu vejo a versão idealística do que as mulheres fazem. Mulheres, se são ótimas mães, se dão tanto para suas crianças, dão tanto para os seus parceiros, e elas sentem tanta dor - essa dor linda que eu acho que é uma coisa feminina tradicional, e eu queria expressar como uma metáfora.

Em muitas maneiras, ela realmente sacrificou a vida dela... quando ela se tornou uma das mais famosas pessoas do planeta e não podia imaginar isso aos 16 anos.

Sem dúvida. Para mim, é uma expressão muito significativa. Eu acho que era subconscientemente como eu via a Britney, porque eu estive naquela jornada com ela. Eu estava lá quando ela tinha 19 anos e muito jovem...essa garota atrevida, animada da Louisiana, super sorridente. Então eu vi ela durante a fase "Toxic" antes do breakdown. Então eu vi ela durante "Womanizer" o que foi apenas alguns meses depois que a sua loucura se reduziu. A partir daí, eu apenas vi essa mulher. A mulher danificada e bonita, mas ainda disposta a dar amor e ainda querendo ser amada. A única versão que eu pude fazer foi aquele vídeo. Aquela era a versão honesta para mim, e eu achava que tinha como realizá-la... honestamente, é difícil falar sobre os detalhes disso. As coisas não funcionaram. Algumas vezes você filma demais.Talvez a mensagem fosse muito complicada. Talvez isso não causaria uma boa imagem porque ela iria fazer um show em Vegas e quem precisa desse vídeo obscuro sendo lançado?

A entrevista ainda não está completa, vão lançar ela por inteiro em alguns dias.

Fonte: http://www.breatheheavy.com/exhale/index.php?/topic/685399-joseph-kahn-reveals-his-original-britney-spears-perfume-video-concept-breatheheavy-exclusive/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 137
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...