Ir para conteúdo



Fotos e Vídeos da "Britney: Piece Of Me" (22/08/2015)


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

gente, aqui o vlog do Joey, ele é um youtuber de la e foi no show

Amo o canal do Joey, ele é bem engraçadinho. MAAAAS não entendo como algumas pessoas conseguem se concentrar em si mesmas durante o show... tipo, é a Britney FUCKING Spears na sua frente e voce vai ficar brincando com seus amigos? D: Quando vi os videos dele no snapchat me deu um ódio... tava perdendo o melhor show da residência toda. jsj7W0O.gif

Ps.: ele foi no show do dia 23 e não no do dia 22, ta no tópico errado. Huehue :lexie3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 125
  • Publicado há
  • Última resposta

Amo o canal do Joey, ele é bem engraçadinho. MAAAAS não entendo como algumas pessoas conseguem se concentrar em si mesmas durante o show... tipo, é a Britney FUCKING Spears na sua frente e voce vai ficar brincando com seus amigos? D: Quando vi os videos dele no snapchat me deu um ódio... tava perdendo o melhor show da residência toda. jsj7W0O.gif

Ps.: ele foi no show do dia 23 e não no do dia 22, ta no tópico errado. Huehue :lexie3:

Ai tb amo o canal dele, e ainda bem que não tenho o snap dele, ia passar raiva tb.

E amigo, não teve show dia 23, foi dia 22 mesmo kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amo o canal do Joey, ele é bem engraçadinho. MAAAAS não entendo como algumas pessoas conseguem se concentrar em si mesmas durante o show... tipo, é a Britney FUCKING Spears na sua frente e voce vai ficar brincando com seus amigos? D: Quando vi os videos dele no snapchat me deu um ódio... tava perdendo o melhor show da residência toda. jsj7W0O.gif

Ps.: ele foi no show do dia 23 e não no do dia 22, ta no tópico errado. Huehue :lexie3:

Ao menos finge que é fã, more! gtl1IRD.gif nn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...