Ir para conteúdo



Britney fala da possibilidade de acabar com a residência e sobre músicas novas


Guiney

Mensagens recomendadas

  • Respostas 167
  • Publicado há
  • Última resposta

eu não gosto de mesmice, crescemos nascemos e estamos vivendo uma geração da rapidez, isso de ficar sempre no mesmo lugar (mesmo emprego, mesma vida) é desinteressante nos tempos atuais, claro que com suas possibilidades, é sempre bom tentar novos ares, de tempos em tempos, e pra mundo artistico, ficar 3/4/5 anos no mesmo lugar é uma chatice, pro publico de fora. enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não gosto de mesmice, crescemos nascemos e estamos vivendo uma geração da rapidez, isso de ficar sempre no mesmo lugar (mesmo emprego, mesma vida) é desinteressante nos tempos atuais, claro que com suas possibilidades, é sempre bom tentar novos ares, de tempos em tempos, e pra mundo artistico, ficar 3/4/5 anos no mesmo lugar é uma chatice, pro publico de fora. enfim...

Por mim n fica chato se ela reformular o show desde o começo... o povo fala q tem q aproveitar o gas q ela ta agora e tal, mas ela n estaria tao feliz se n tivesse parada la, pq é o que ela quer (infelizmente pra nos em outros paises). Contanto q ela mude o show e continue indo em awards e comece a performar em awards, to de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...