Ir para conteúdo



TMZ: Conservadoria de Britney deve durar para o resto de sua vida


RafaSantana

Mensagens recomendadas

Fontes contaram ao TMZ que a conservadoria de Britney deve durar para o resto de sua vida, já que todas as partes envolvidas como Britney, seus advogados, médicos e seu pai não planejam acabar com ela num futuro próximo e estão satisfeitos com os resultados obtidos desde que a conservadoria foi implantada em 2007.

O fato é que a conservadoria tem funcionado muito bem. Britney - que ficou perto de perder permanentemente a guarda de seus filhos - se tornou uma ótima mãe. Jamie e os médicos de Britney conseguiram uma estabilidade ao ponto de que ela pode trabalhar e manter uma vida pessoal com sucesso.

Financeiramente falando, a conservadoria também é um sucesso. Apenas no ano passado ela conseguiu render $14 milhões para a Britney, sendo isso apenas uma parte de sua máquina de fazer dinheiro. Antes dela, suas finanças estavam uma bagunça e o barco estava para afundar.

Além disso, o TMZ ficou sabendo que Britney - que tem uma equipe de advogados e médicos - tem "liberdade substancial em seu dia a dia para tomar suas próprias decisões.

Resumindo... se a conservadoria acabar, todos acreditam que há um risco que Britney tenha uma recaída. O plano é continuar com a conservadoria simplesmente por que ela está funcionando.

http://www.tmz.com/2015/08/03/britney-spears-conservatorship-lifetime/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 112
  • Publicado há
  • Última resposta

E o que acontece quando o pai dela morrer? E depois a mãe?

Mas enfim, vi nos comentários gente metendo o pau no Jamie, dizendo que estão aproveitando dela, etc. Mas na minha opinião não se mexe em time que está ganhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que em time que está ganhando não se mexe.. aparentemente eles conseguiram chegar a um bom equilibrio entre liberdade pra ela ao mesmo tempo que rola uma proteção e lidam com algumas partes chatas que ela não deve gostar, além da proteção de todo o patrimônio dela também.

se tá todo mundo feliz como diz a matéria, princpalmente ela, que continuem enquanto der certo :okqueri:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei como funciona direito isso, mas se for da forma que eu tô pensando só tenho a impressão que deve ser meio desconfortável pra ela ter que pedir dinheiro ao pai quando precisa e ter que dar explicações sobre como usa o próprio dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...